segunda-feira, 29 de março de 2010

Um Presidente...

Um Condenado...
E um Corno Mandado...

Três entrevistas, no mesmo dia... duas delas à mesma hora...

A SIC faz o papel de canal oficial do clube dos iletrados e presta-se a um papel que nos relembra os temos dos Donos da Bola...

Resta-nos a confinaça num MST... que tenho a esperança que debite tudo quanto lhe vai na alma e na cabeça... Se precisar eu mando-lhe um email com perguntas...

11 comentários:

Anónimo disse...

Problemas familiares, certamente...
"O membro do Conselho de Justiça (CJ) da FPF responsável pelo acórdão que ditou redução dos castigos a Hulk (de quatro meses para três jogos) e Sapunaru (de seis meses para quatro jogos), Dionísio Alves Correia, confidenciou em Coimbra, a pessoas ligadas ao futebol, que iria confirmar na íntegra a decisão da Comissão Disciplinar (CD) da Liga.

Segundo soube o CM, o também vice-presidente do CJ afirmou que não havia qualquer hipótese de entender os stewards fora da categoria dos "intervenientes no jogo com acesso ao recinto desportivo" – designação utilizada pelo Regulamento Disciplinar da Liga – e, portanto, a tese de que poderiam ser equiparados a espectadores – apresentada pelo FC Porto no recurso – não era compreensível.

Nessas conversas, Dionísio Alves Correia (conselheiro jubilado do Supremo Tribunal de Justiça), que reside em Coimbra, declarou--se ainda impressionado com a fundamentação jurídica do acórdão da CD e entendia que a jurisprudência do CJ – que já definira que bombeiros e maqueiros em funções em jogos também eram "agentes desportivos" agredidos – era certa e tinha de ser seguida neste caso. Já estava inclusivamente a fazer o acórdão que iria rejeitar todas as pretensões do FC Porto.

Contudo, na reunião do CJ de 24 de Março, apresentou um acórdão em que equiparou os stewards a espectadores, pelo que as punições a Hulk e Sapunaru tinham de ser em jogos e não em período de tempo, para espanto de alguns colegas, que sabiam o que pensava Dionísio Alves Correia e estavam de acordo com ele, casos de Alexandra Pessanha (docente universitária), Maria Dulce Ferreira (procuradora da República jubilada) e Sarmento Botelho (desembargador jubilado e também residente em Coimbra). E estranharam a adopção, sem mais, da tese do FC Porto – tanto mais que, de acordo com o que ficou escrito na versão final do acórdão, o steward ser espectador "não é muito líquido nem satisfatório".

De acordo com as fontes contactadas, Alexandra Pessanha, Maria Dulce Ferreira e Sarmento Botelho também ficaram incomodados com o facto de o líder do CJ ter escrito no acórdão que os directores de segurança dos clubes – que coordenam a actuação dos stewards nos estádios – eram "agentes desportivos" porque tinham responsabilidades em relação ao recinto desportivo."

in Correio da Manhã, via António Boronha

Anónimo disse...

"É que mesmo com o hulk, mesmo ganhando os jogos todos (o que normalmente não acontece) desde então, continuaríam atrás do Benfica, afinal ficaram nesse jogo a 4 pontos e o Benfica desde então perdeu apenas 2.

Mais, recordem-se que com hulk os corruptos perderam e bem o jogo da Luz no campo, mesmo roubando um penalti descaradíssimo do rodrigues. E nesse jogo hulk fez o quê? Um remate para a linha lateral?!"

Anónimo disse...

"confidenciou em Coimbra, a pessoas ligadas ao futebol"

Ai a grandeza das fontes anónimas sem contraditório. Servem tão bem.

iur disse...

De facto, ó anónimo da merda, mesmo com o Hulk a jogar os jogos todos não seria suficiente para o Porto ir na frente, tamanha é a pouca vergonha relativa aos favorecimentos descarados à vossa "super equipa".

Compreendo a vossa preocupação em querer pronunciar sobre um assunto que não vos diz respeito ( ou dirá?), tal a inquietude em reconhecer que se não fossem os favores, nunca iriam ganhar nada. Como é hábito...

Anónimo disse...

a dor de cotovelo é fodida sbt quando n se sabe perder... inchem

dragaovenenoso disse...

Correio da Manhã?! Isso é jornal?
Não é uma revista cor-de-rosa?

dragaovenenoso disse...

Ah, pois, é a versão inclinada para a frente da sociedade adepta do clube do regime.

dragaovenenoso disse...

Quem anda a inchar há muitos anos sois vós, adeptos do clube do regime.

iur disse...

Inchados andam os mouros, tal e qual o pavão vermelho.

Mas logo desincham, por mais uns longos e penospos anos. Como é hábito...

Anónimo disse...

bibo porto

Rosé de La Vega disse...

Clube do regime o teu rabo ó parvo. Desperta e abre os teus olhos do cu. O vosso clune é que é o do regime dos corruptos. Tem juízo que já tens idade pra isso.