terça-feira, 9 de março de 2010

O GÉNIO E UM MUNDO CHEIO DE BESTAS

As minhas humildes palavras de agradecimento ao Prof. Jesualdo Ferreira.
Preparou a época só com um trinco. O trinco lesiona-se. Depois de mil e uma tentativas de o substituir, o menos mau foi Tomas Costa. Chega à Liga dos Campeões, Tomás Costa na bancada e põe um central com zero minutos no campeonato e Liga dos Campeões fora do seu sítio, numa das posições chave da equipa. É um génio, o resto do mundo é que é composto apenas por bestas,

Obrigado, Génio Jesualdo, por ter agraciado o dia do 5º aniversario do meu filho, com igual número de golos.

Obviamente que a nação portista, à hora que escrevo estas linhas, exige o prolongamento do seu contrato por mais 10 anos.

6 comentários:

Anónimo disse...

Paulo Bento próximo treinador do PORTO ????

Anónimo disse...

Um plantel tao bom para um treinador tao mau.
Nao me lembro de ver o porto ser goleado tantas vezes, alias so me lembro de ver o porto goleado desde o momento em que este gajo entrou.
O mourinho com esta equipa, ganhava tudo a brincar.
Infelizmente o porto tem medo quando devia ser o contrario, nos é que deviamos meter medo aos adversarios.

Anónimo disse...

Este gajo ainda nao foi embora !!!! Ele e benfiquista assumido.Meteu um miudo que nunca joga a fazer uma posiçao que nao era a dele que por acaso e para mim a posiçao mais importante.Se nao queria jogar com o Tomas que metesse o Guarin. E depois mete o Mariano e tira o Varela em vez de tirar o Hulk que mais uma vez nao fez nada

Anónimo disse...

" o hulk q mais uma vez n fez nada"?? mas ele não é tao bom, e tão bonzinho, afinal não é uma injustiça e altamente prejudicial para vós que ele esteja castigado??
Viva o penta!!

Anónimo disse...

Pronto, mais um com o carro incendiado.

UNK disse...

...E a culpa disto é dos lampiões