quarta-feira, 10 de março de 2010

NÃO HÁ NOVIDADES?

Ainda há "treinador"? Ou vai ser preciso sermos novamente humilhados na Taça da Liga e, pior, ver os lampiões festejarem o título em nossa casa?

Desde já lanço um repto. Que ninguém vá mais ao Estádio até que a Administração tome as medidas que se impõem, começando pela destituição do Génio (coisa que aliás já faço des de a 7ª ou 8ª jornada). Dói mais e é muito mais eficaz do que insultos ou violência, coisas que abomino.

8 comentários:

Anónimo disse...

Os Bens do FCP:

1- Olímpio BENto: Produto financeiro que consiste em cativar activos de outros, impedindo-os de os usar, mas sem resultados significativos. As últimas alterações fiscais, por despacho ministerial, diminuíram a sua capacidade.

2- Olegário BENquerença: Produto de alto rendimento noutros anos, mas que actualmente pouco influencia os resultados finais.

3- RuBEN Micael: Produto popular de rendimento duvidoso. Tem-se valorizado mais pelos comunicados aos investidores do que por resultados práticos.

4- BENdtner: Produto de alto risco e de curto prazo: 20 minutos chegam para verificar resultados.

5- Anti-BENfica: É o certificado de aforro dos corruptos. Produto de longo prazo e de crescimento constante e garantido. Devido à instabilidade dos mercados nos últimos anos a sua subscrição tem tido um aumento substancial, nomeadamente neste ano e no ano de 2005. Também tem sido muito subscrito pelo clero minhoto e nobrezas falidas lisboetas (a azul e a verde).

Sandro Aires

Anónimo disse...

http://www.ionline.pt/conteudo/50264-adeus-champions-este-fc-porto-nao-pertence-uma-competicao-destas

Cantinho do Hooligan disse...

Azulão,

Eu compreendo a revolta. Também me custou. Mas para os mais esquecidos, uns tais de lampiões de meia tigela que se acostumaram nos últimos anos a ocupar o 4º e o 3º lugar, relembro este maravilhoso feito que o benfica deixou ao país, num célebre jogo da Taça UEFA (e não Liga dos Campeões), contra uma equipa que nem de longe nem de perto se compara ao Arsenal.

Parece que foram 7-0. Como os benfiquistas vivem de recordações, tenho quase a certeza, que vão agradecer este bónus (http://www.youtube.com/watch?v=BdxLh8-FTj8)!

Os lampiões não têm que agradecer, porque é com prazer que dou esta informação.

Anónimo disse...

Ui!
Já comecamos a falar de "história", como isto vai... Alguém se lembra dos anos 60 e onde andava o Porto?...
Já que é de história que falamos...

E alguém se lembra sem Pedrotos, Pintos da Costa, Quinhentinhos, Calheiros, Viagens ao Brasil, Apitos Dourados, Frutó-chocolate... Antes disso o que era o Porto...

Paulo Ramos

dragaovenenoso disse...

Anónimo, identifica-te. Dos anos sessenta para trás não conta porque a roubalheira era total. Compra o livrinho do Calabote para aprenderes a ter vergonha na cara.
A equipa do regime era o benfas. Agora está bem mais equilibrado, e qual é o resultado? quantos títulos ganharam do 25 de Abril para a frente. Vais dizer que agora é o FCPorto o clube do regime? Vai-te foder e escreve nos blogues do teu clube.

dragaovenenoso disse...

Azulão, não concordo com a a troca do treinador neste momento.

Quando se fez isso só deu merda, até o Couceiro veio para cá. Agora é tempo de ir procurar no mercado um treinador em condições. E começar a despachar alguns dos empecilhos que andam no plantel. Só resultou com o Mourinho porque ele já tinha apalavrada a contratação para o final da época. Veio antes, mas o negócio já estava feito. Resultou com o Robson porque veio logo no início da temporada e era um grande treinador, sim. O JF já tem o sistema de jogo completamente esgotado e conhecido pelos adversários. Como não consegue pensar de outro modo o melhor é mesmo sair, mas no final da época, senão ainda se paga uma pipa de massa de indemnização. E acho que neste momento o homem deve estar desvairado. Neste momento o JF só deve estar a pensar em dar a volta a esta merda toda e redimir-se para pelo menos não sair mal. MAs precisa que os jogadores ajudem em campo. E parece que há uma grande desmotivação lá dentro.

Anónimo disse...

lol

Os tripas são mto engraçados... O equilibrio existe quando é pro lado deles a aldrabice!

É que se tivesses lido ou informado saberias que no ano da polémica do Calabote quem ganhou foi o Porto.

Agora dps das aldrabices do vosso mafioso presidente é diferente.

Paulo Ramos

PS: Estou identificado (+ 1 vez)

Bracarense disse...

Olha, olha... Já estão a sair das tocas onde estiveram enfiados nos últimos anos...lol... Pela primeira vez desde 93/94, têm uma equipa a jogar futebol e já começam a infestar tudo o que é espaço e sempre com a mesma conversa gasta. Só mostra 2 coisas: não aprendem e não tem noção do ridículo.

Quanto ao post, Azulão, já faço isso desde que ele lá está. No primeiro ano por impossibilidade pessoal, mas nos seguintes por opção. É treinador pequeno de equipa pequena. Sempre foi e sempre será. Um amigo meu, adepto do Braga, resumiu-o num adjectivo: "É cagão". E isto foi quando ele assinou pelo FCP. Não vou fazer mais de 100km pra ir ao Dragão e correr o risco de ser dia de invenções ou dia de folga, como se tem visto. Quando ele sair, logo vejo se compro lugar outra vez.