terça-feira, 9 de março de 2010

Aos tiros...

...ao Arsenal! Só espero que não sejam de pólvora seca nem que sejam tiros nos próprios pés, que é o que tem acontecido com regularidade nos últimos tempos, como bem sabemos.

Começa a aventar-se a hipótese que venho a defender há algum tempo em relação ao trinco. Devido à lesão do Fernando e à relativa inaptidão do Tomás Costa, o Meireles poderá ser hoje o trinco (recuando à sua posição de origem) e deixando o meio campo ofensivo para o Ruben e o Belluschi. Poderei estar enganado e hoje o jogo é ingrato para tirar isso a limpo, devido à carga dramática do mesmo, mas acredito que esta é a melhor solução para o meio campo do FC Porto, mesmo com o Fernando sem estar lesionado.

Veremos como vai ser hoje o jogo, que vem em má altura e com um mau resultado da primeira mão, golos sofridos em casa é o pior que se pode levar para o 2º jogo, antes não marcar em casa do que sofrer.

Estou com pouca fezada. Mas nunca se sabe, se há coisa que é garantida este ano é a instanbilidade da equipa e do jogo - nunca se sabe o que vão fazer!

Sem comentários: