quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Mais uma vez, Diego

Agora são dois. Um, do Braga emprestado ao Penafiel, jovem e muito verde ainda, sem curriculo, para provar o que vale aind.

O outro, o mal-amado por alguns e idolatrado por muitos mais, aquele que já vestiu a camisola 10 do Brasil várias vezes e que foi vendido por menos 1 milhão de euros do que aqueles que custou, aquele que foi vendido por não ter espaço no plantel do FC Porto segundo o idiota do holandês que por cá passou, acabou apenas de ser eleito o melhor jogador da 1ª fase do campeonato alemão, tendo vencido as votações mensais de Agosto, Outubro e Dezembro, levando 8 golos marcados e 11 assistências!

Parabéns, Diego, continuas a mostrar o que vales, por isso a enorme salva de palmas em pé que levaste de (quase) todo o Estádio do Dragão no final da época passada, na festa do titulo.

6 comentários:

Anónimo disse...

será que está para sair um novo livro?qualquer coisa como: Eu, Veigarista!
Como é que ganhei o título em 2003?
com a ementa do sapo!

Anónimo disse...

Por muito bem que jogue, não tem carácter.

Pessoas dessas não têm lugar neste clube.

Desejo-lhe as maiores felicidades para a carreira e vou aplaudi-lo quando voltar ao Dragão com outra equipa mas não me importo nada que o holandês o tenha despachado.

Aliás, o holandês podia não perceber muito de bola nem de pedagogia (e mostrou isso por várias vezes) mas trouxe para o FC Porto aquilo que mais nos faltava após a humilhante época DelNeri/Fernandéz/Couceiro: disciplina (até em exagero).
A limpeza que o holandês fez é em, grande parte, a razão de termos hoje um grupo tão coeso em vez de um bando de egos sobredimensionados a jogarem cada um para si próprio.

Temos que lhe estar agradecidos por isso e, porque não, por ter ganho o Campeonato e a Taça (não foi isso que se lhe exigiu?).

Tanto o Adriaanse como o Diego passaram por este clube, cumpriram a sua função (bem ou mal) e saíram.
Não percebo porque é que continua a paranóia deste blog com estes dois.

Nuno disse...

vocês em vez de ficarem satisfeitos com o sucesso do diego, ficam satisfeitos por puderem atirar à cara das outras pessoas que vocês tinham razão. boa atitude.

Anónimo disse...

Quanto à relação deste Blog com o Diego, é tipo...

Jornal A Bola e benfica.

Não há nada a fazer...

Anónimo disse...

Não sendo advogado deste blogue nem de qualquer outro, também me parece que nunca será demais recordar à carneirada( anibeis e outros que escrevinham por aí ) que o FCP, É e SERÁ sempre maior que qualquer espírito mesquinho que por lá passe.

Bom ano!

Anónimo disse...

Concordo em absoluto com a opinião de MST abaixo, pois foi esse o Diego que cá tivemos: rodriguinhos mais rodriguinhos e depois tivemos o Diego mimado, armado em estrela. Parece que resolveu trabalhar um bocadinho para mostrar o seu valor. Aliás vi muitos jogos do Diego na Alemanha e na LC e não vi nada de extraordinário, mas tb na Alemnaha quem sabe fazer uns rodriguinhos jeitossos é Rei.

MST: "
DIEGO — Há um que saiu e bem, em minha opinião, e outro que vai entrar. O que saiu era o oposto de Anderson: travava o jogo, perdia-se em rodriguinhos inúteis e não sabia onde ficava a baliza do adversário."