segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Antevisão FC Porto x Arsenal

Espero, antes de mais, conseguir ver o jogo. Aqui em Angola nem sempre conseguimos as transmissões deles, mas julgo que a ESPN vai dar o nosso mágico Porto.

Expectativas, muitas e altas, claro. Depois do jogo contra o CSKA, espero sempre o melhor do clube.

Penso que o Arsenal não virá ao Dragão para dominar o jogo, julgo que vai tentar ser objectivo e concentrar-se naquilo que pretende para seguir em frente na competição.

Espero que o Prof. não caia no tipico erro dos treinadores portugueses de jogar para o empate. Acredito que vai apostar numa equipa forte, dominadora e acutilante. Com a defesa que me parece mais consistente dos últimos jogos: Helton, Bosingwa, Pepe, Bruno Alves, Fucile. Com o meio campo mais trabalhador e garantia de maior poder fisico e de bola: Paulo Assunção, Raul Meireles e Lucho. E com o ataque que melhor produtividade tem demonstrado: Quaresma, Lisandro e Postiga.

Acredito que estes 11 poderão levar de vencida o Arsenal e voltar a guindar o nome do mágico Porto a patamares de sucesso altos na Europa, como nós estamos habituados.

Não sei ainda se todos os lesionados se recuperarão ou estarão nas máximas condições para o embate, pois o jogo com os trauliteiros da avenida deixou marcas em vários titulares... Mas confio que todos darão o seu melhor na quarta.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parafraseando Camões ( Lus.IV, 18 )

Tendes plantel que se o valor tiverdes
Tal o plantel que agora alevantastes
Derrotareis a todos que quiserdes
Quanto mais a quem ontem derrotastes.