segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Cá estou eu de volta...

Cá estou de volta e com tudo na mesma, ou mais correctamente, com tudo ainda melhor.
Estamos pertinho da próxima fase da Liga dos Campeões e no campeonato tudo corre sobre rodas.
Nese fim-de-semana, o Porto lá voltou a ganhar aos trauliteiros. Uma vitória difícil, mas inteiramente justa.
Quanto aos lagartos, a desmitificação do Bart Simpson. Criaram o Mito de que o homem era o maior e o diabo a quatro, que os jovens maravilha eram os melhores do mundo,etc, etc. Mais uma vez provaram que num jogo de risco não aguentam a pressão e que o Bart Simpson não é aquilo que tentam fazer dele.
Mas enfim!!! Por mim tudo muito bem. Cá vamos nós na frente, felizes e contentes, à espera de mais vitórias. Porém, também sabemos que não podemos adormecer nem embandeirar em arco, pois tal só permitirá o naufrágio.

P.S.: quero por este meio justificar a criação da verificação de palavras no sistema de comentários. É que face aos inúmeros comentários automáticos de propaganda a não sei o quê, não me restou outra opção que não esta.

1 comentário:

Anónimo disse...

Já viram o arbitro para Quarta?
É o Filho da Puta do doutor que fez uma arbitragem vergonhosa e descarada no jogo contra o Corunha.
Ainda dizem que o nosso futebol é uma mafia.Eu explico.Como a Alemanha corre serios riscos de ser ultrapasada por Portugal e pelos Romenos no ranking da UEFA há que mandar este filho da puta para nos foder e mandar um outro para Old Trafford,mas para esse estou-me a cagar de alto.Não será pelo arbitro que deixarão de ser esmagados.Os naziz estão quase a perder a 3º equipa na Champions...