segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

TENS RAZÃO, SIMULÃO.

Simulão Seboso, depois de mais um brilhante resultado para o campeonato, sentencia: "agora já não dependemos de nós". Presumindo eu que tal personagem não é tão estúpido quanto aparenta (senão perguntar-lhe-ia se com mais dois pontos já dependeriam deles), concluo facilmente que Simulão se queria referir a ajudas externas. Não dependendo deles, dependem:
- Da fiel Comissão Disciplinar, que, qual OMO, esbranquece as entradas assassinas dos jogoares lampiões. Depois de nada aplicar a Kãotsouranis, resolve premiar Nuno Gomes, tal como já havia feito com Manu, com um mero jogo de castigo após term sido expulsos com vermelho directo. Os únicos, por sinal, esta época, a quem foi aplicado tão benevolente castigo.
- Dos amigos de amarelo, começando com o que se acabou de ver na Choupana.
- Dos amigos da FPF que arquivam ao arrepio de tudo o que vem estipulado ne Lei e em regulamentos o processo do Nandrolona Assis.
- Dos adeptos que tem na RTP, SIC e TVI, que lhes fazem gratuitamente toda a propaganda de que necessitam, nela se incluíndo obviamente as cíclicas campanhas de ódio contra o FC Porto, usando para o efeito qualquer meretriz que se ponha a jeito para o efeito.

1 comentário:

Anónimo disse...

"meretriz", s. f. prostituta, rameira.
Este é o significado para qualquer ser com o minimo de cultura.
No dicionário galinaceo, "meretriz", s. f. arma de aremesso ao GRANDE FUTEBOL CLUBE DO PORTO.
Coitadinhos...
JCT