quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Mais nada

4 comentários:

Bakero disse...

Claro, a culpa é do Benfica.

Após 20 anos criminosos, corruptos e mafiosos, o império está a desmoronar. E tudo porque o pinto não soube manter a berguilha fechada.


Temos pena.

Anónimo disse...

A desmoronar? Que parte é que não percebeste? dos 11 pontos de atraso? ou da eliminação da liga dos campeões? Acho que quem vai mt mal são voces..o porto está bem e recomenda-se! ahahah.

Espero que aprecies os 8os de Final da Liga dos Campeões, onde só está o Porto. Ou também dominamos a UEFA? LOLOL rídiculos!

Anónimo disse...

Começam a ser conhecidos os contornos verdadeiramente mafiosos do livro "Eu, caralhinha" que pelo que escreve o semanário Sol de Hoje, se poderia chamar Eu, Vieira ! é isso a imaculada presidente da Instituição terá combinado com Caralhinha como é que o "ardiloso-plano/romance" deveria ser posto em prática! O imaculado presidente da instituição deixou vários rabos de palha, entre eles, um jantar com Caralhinha no Estoril e a FUGA PARA O MÉXICO para não dar nas vistas, durante os dias de loucura benfiquista que se iniciaram com a apresentação por Caralhinha do livro na margem sul por entre gritos histéricos de Viva o Benfica e dos 12 !!! exemplares comprados pelo barbas!
O Imaculado Arguido teve o cuidado, de não cometer o erro da anterior tentativa de "liquidar"o seu ex-amigo, com quem partilhava efusivamente ao vitórias do FCP, contra a Máfia de estado que é o clube da 2ª circular!Daí ter-se reunido com Caralhinha em segredo! não a expondo, como fez com a anterior estrela benfiquista_ a Dona Filomena ex-Pinto da Costa que mal se divorciou, foi acolhida por Vieira no galinheiro com recepção de chefa de estado!

Anónimo disse...

"Para não me envergonhar de ter vivido com essa mulher, quero acreditar que não contratou ninguém para o matar"
PdC ao "Sol" sobre R. Bexiga

Paulo Lemos Conta que carolina se encontrou com LFVieira em finais de Setembro no Restaurante Grill Brasil no Estoril para lhe vender informações sobre PdC !
in Sol
Carolina pediu a Paulo Lemos e a um amigo R Passeiro para matarem o Fernando Póvoas que acusava de ter sido o responsável pelo fim do relacionamento com PdC

in Sol
O jornal apresenta "coisas" do PdC na Casa destes meninos que fora rapinadas pela menina e entregues para pagamento de favores!
e mt mais mas comprem porque nenhuma TV nem nenhum jornal"nacional" vai transcrever estas novas sobre a imaculada Caralhinha, porque isto "já não interessa nada!!
Parece que o prob da "senhora é a Droga ("Coca) e que a vida dela girou sempre à volta do "sacar dinheiro" e agora o entrante é o Vieira do México!