sexta-feira, 8 de dezembro de 2006

HAVIA NECESSIDADE?

É verdade que se trata de uma prostituta de alterne. É verdade que o crédito não é muito ou é quase nulo. É verdade que, como diz o povo « uma mulher ressabiada é pior que uma gata assanhada». Mas, como «não há fumo sem fogo» e há homens que se perdem por rabos de saia, protagonizando cenas ridículas e vergonhosas assim como também não deixa de ser verdade que muitos comportamentos das claques, nomeadamente a dos SD, são de todo censuráveis, só me resta perguntar se um presidente inteligente e prestigiado tinha necessidade de se expôr, a ele e ao clube, a este vexame que, por certo, não deixará de constituir motivo de gozo por parte dos adversários. Francamente...

9 comentários:

Anónimo disse...

Francisco, até estava à espera de algo mais grave porque não vi nenhuma prova que culpe Pinto da Costa e uma pessoa do estilo dela se não as apresentou é porque elas não existem e isso é um bom sinal.

De qualquer maneira só acredita naquela "senhora" quem quer porque o que ela diz depende sempre da quantidade de garrafas de champanhe que os outros lhe pagarem. ;)

Anónimo disse...

Mas estou de acordo quando dizes que não havia necessidade de chegarmos a este ponto.

Anónimo disse...

Também não tenho nada com a vida amorosa de cada um. Mas ao Presidente de um club como o nosso deve pedir-se que tenha cuidado com quem convida para o camarote presidencial. A "senhora" em questão nunca enganou ninguém sobre quem era e ao que vinha. Eu sei que um homem, já passado dos sessenta, ao aparecer-lhe uma coisa assim novinha mesmo que tenha mais kilómetros que taxi Mercedes com muitos anos de praça, pode entusiasmar-se de tal forma que quem pensa já não é a cabeça que traz acima dos ombras, mas aquela que é vizinha do baixo ventre.
Na minha terra dizem que quem se deita com putos acorda mijado. Eu acrescentaria que quem se mete com putas acaba fo**** fornicado.
Saudações portistas
Dragão Maronês

Anónimo disse...

Levar putas para casa só um tótó!!
putas é comer, pagar e bazar!
Pinto "Tótó" da Costa!
O Orelhas tá mm à porta da gaveta eheheheh
5 milhões de mantorras...não escapa! é muita guita!

Anónimo disse...

E agora só falta meter o porco dentro e retirar os titulos aos andrades.
E... para os andrades só agora é que a gaja é uma puta? ah!ah!ah!

Anónimo disse...

Como, ao falares do porco, deves estar a falar de ti ou de alguém da tua família, por princípio a gente não se deve meter em assuntos familiares.

Anónimo disse...

Essa Carolina não interessa para nada.
O que é preocupante é isto:
SAD portista gasta 2,6 milhões de euros por mês em salários

A FC Porto – Futebol, SAD registou um prejuízo líquido de -6,14 milhões de euros no primeiro trimestre do exercício (Julho a Setembro de 2006), agravando as perdas 8,05% face ao primeiro trimestre do ano anterior (2005/06). A SAD do Sporting, por seu turno, alcançou um resultado líquido de +319 mil euros. De acordo com as contas trimestrais que as duas sociedades enviaram à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, o Sporting conseguiu reduzir em quase 17% os custos com pessoal, que passaram de 4,8 para 4 milhões de euros no trimestre de 2006/07. As contas registam ainda uma mais-valia de 916 mil euros referente à cedência do avançado Deivid. Apesar de um aumento de 22% nos proveitos (atingiram os 10,4 milhões de euros), a SAD portista registou um agravamento em todas as rubricas de custos – nomeadamente custos com pessoal, que somaram 7,75 milhões (+4,7% relativamente ao primeiro trimestre da época anterior). A FC Porto – Futebol, SAD gastou, em média, 2,6 milhões de euros por mês em salários (jogadores, técnicos e administradores). O prejuízo líquido, neste primeiro trimestre, rondou os 2,05 milhões mensais.
O Jogo 3/12/2006

Anónimo disse...

É claro que as contas da SAD devem preocupar-nos, mas a que propósito vem a chamada da Sad do Sporting ao caso?
É um exemplo a seguir? Na apagada e vil tristeza em que o Sporting anda, já nós andamos muitos anos, há muito tempo.
Contenção nas contas? Sim senhor, é preciso, mas vir dar o exemplo do Sporting... lagarto, lagarto, lagarto.
Saudações Portistas.
Dragão Maronês

Anónimo disse...

para kem censura o comportamento dos SD fika-te mal utilizar fotos das tiffos deles

tiras uma foto tua já k o teu comportmento deve ser correcto e "postas" aki