quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

Bom jogo

Gostei, mais uma vez, deste FC Porto de consumo europeu. O Prof. apostou na equipa que eu aqui descrevi como aquela que mais garantias de sucesso tem dado e só não ganhou a aposta por manifesto azar do mágico Quaresma que duas vezes acertou no mesmo poste!

De resto, o FC Porto foi claramente superior e dominou o jogo, em particular a 1ª parte onde o Arsenal não criou uma oportunidade de golo digna desse nome.

De facto, se não sair ninguém (isto é, Quaresma) no Natal e se forem feitos uns retoques saindo os Ezequias e Tariks do nosso (des)contentamento, com a recuperação do Anderson e do Pedro Emanuel, julgo que temos equipa para fazer um resto de época de nível superior, assim queira o treinador continuar a apostar num jogo mais ofensivo e não lhe dê mais nenhum ataque "defensivo"...

O importante é a nossa alegria ontem, apesar do empate. E a minha, que assisti ao jogo pela ESPN com comentários de dois ingleses que torciam pelo Arsenal de forma clara, foi ainda superior - pela distancia por me encontrar tão longe do nosso estádio e por ouvir os dois "beefs" a reconhecerem a qualidade e superioridade do FC Porto ontem!

Homem do jogo: Quaresma, pois claro!

1 comentário:

lucho disse...

em grande o nosso porto!! Quaresma merecia dar-nos a vitória, mas o essencial foi obtido.