sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

Anda Mourinho


Vais ver com quantos paus se faz uma canoa...

6 comentários:

Anónimo disse...

E porque não?
É preciso acreditar que embora o Chelsea seja uma grande equipa, nós podemos pô-los fora da Champions League. Para tanto basta que se não tenha medo de os enfrentar e que de véspera só o perú e que morre.
Pese embora toda a minha admiração pelo Mourinho e pela sua equipa, acho que é bem possivel que o nosso Porto demonstre que continua a ser uma grande equipa e que as nossas recentes vitórias na Europa não aconteceram só porque tinhamos o Mourinho. As vitórias do Mourinho é que aconteceram porque ele treinava o F.C.Porto.
Vivó Porto!
Dragão Maronês

Apre disse...

O FC Porto foi Campeão Europeu com o Mourinho, o Chelsea com ele nem cheirou o odor da Taça, (que pelo que diz a Carolina tem um cheiro intenso)...
Promete! Mas vão precisar da sorte que acompanhava o Mourinho do Porto.

Anónimo disse...

Para o Apre:
Tenho a certeza que a Tação não tem o cheiro intenso como diz a Carolina.
Aquilo que à Carolina pareceu ser o cheiro da taça, era a consequência de ela, nesse dia, não ter feito a higiene das partes pudendas (há quem lhe chame fodendas).
Quanto à sorte que precisaremos para eliminar o Mourinho só acrescento que não há campeões sem ela.
Vivó Porto e, já agora o Belenenses também.
Dragão Maronês

Anónimo disse...

"Para não me envergonhar de ter vivido com essa mulher, quero acreditar que não contratou ninguém para o matar"
PdC ao "Sol" sobre R. Bexiga

Paulo Lemos Conta que carolina se encontrou com LFVieira em finais de Setembro no Restaurante Grill Brasil no Estoril para lhe vender informações sobre PdC !
in Sol
Carolina pediu a Paulo Lemos e a um amigo R Passeiro para matarem o Fernando Póvoas que acusava de ter sido o responsável pelo fim do relacionamento com PdC

in Sol
O jornal apresenta "coisas" do PdC na Casa destes meninos que fora rapinadas pela menina e entregues para pagamento de favores!
e mt mais mas comprem porque nenhuma TV nem nenhum jornal"nacional" vai transcrever estas novas sobre a imaculada Caralhinha, porque isto "já não interessa nada!!
Parece que o prob da "senhora é a Droga ("Coca) e que a vida dela girou sempre à volta do "sacar dinheiro" e agora o entrante está a ser o Vieira!

Anónimo disse...

2ª feira,18 Dez. 2006:
Ele há coisas fantásticas, coisas que fazem um gajo compensar o tempo perdido a ver a TVBenfas neste Domingo: O Bocó-mor da TV portuguesa,aquele infelz apresentador do programa + o ranhosito do Coroado (ía tendo um ataque, coitado) + o outro palerma de serviço que sufocava com bicho-carpinteiro tiveram que ouvir duma gaja insuspeita, que o FCPorto era indubitavelmente a melhor equipa do campeonato e que o Quaresma. a ser vendido, valia, pelo menos 25 milhões de €.
Impagável, é o que vos digo!
Aquela tonalide de azul-branco-horrorizado nas fuças do Coroado será, digo eu, irrepetível!

Anónimo disse...

3 paus?