quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

A 4 HORAS E MEIA DO GRANDE JOGO...

só me apetece gritar



VAMOS A ELES...

4 comentários:

lucho disse...

ATÉ OS comemos, força porto!!

Corey Taylor disse...

foi pena...o empate soube a pco...e n me conformo com estes empates...frente a baliza continua-se a falhar mt...espera-se k o jesualdo melhore isso...jogam mt mas continuam perdularios...
Força Mágico Porto

Anónimo disse...

Foi qb... Seja sempre qb e já não é mau. Mas com a pontaria afinada sabia bem emlhor. Não seria de os levar para uma carreira de tiro?

Anónimo disse...

o Verdadeiro Clube com mais sócios (pagantes) do mundo fez um churrasquinho do Sport Larilólela e Malfica - conhecido agora pelo feito de roubar o título de clube com mais sócios do mundo (com um descaramento do caralho) ao clube bife que lhes enfiou 3 na peidola!
Chupem e apaguem o vosso nome do guiness malfeitores!!Devia dar cadeia ser burlão!Palhaços que envergonham Portugal!!!Já se esqueceram da vergonha que foi tentarem vender kits em Moçambique, para extorquirem dinheiro a um povo que vive na mais extrema pobreza! que nojo para pagarem ao Veigarista os 4000 contos mensais já viram quantos kits tiveram que vender em 3 anos!! só por mês têm que vender mais de 200 !!Galinholas!sem cabeça!!