quarta-feira, 13 de setembro de 2006

O CONTRATO DE MICCOLI

Refere hoje o "Notícias em Directo" de "o JOGO" que as autoridades italianas querem investigar o contrato de Miccoli. A determinada altura da notícia refere o jornal «...os investigadores deram já conhecimento às autoridades judiciárias portuguesas da sua intenção de se deslocarem a Lisboa,no âmbito das investigações que dizem respeito ao negócio da compra e venda de passes de jogadores do Calciocaos...»
Se as autoridades portuguesas fizessem o mesmo relativamente a todas as contratações efectuadas para os lampiões pelo conhecido «veigarista» (devo andar distraído,mas nunca vi referência ao valor das aquisições feitas pelos lampiões!) muita coisa havia a descobrir. Mas não. Nesse clube não se toca.
A propósito do que ontem afirmei relativamente aos corredores da corrupção, leia-se hoje "o Jornal de Notícias" a respeito da notícia que refere que «Moura Santos perde recurso no Supremo». Veja-se onde ele se movimentava.
E, como ele, são todos os outros. Porque é que respingam todos aqueles que na capital se sentem ameaçados? O maior cego é aquele que não quer ver.

4 comentários:

Bakero disse...

ó Francisco, tens um certo complexo contra a "capital", não tens?
Quanto à questão do Miccoli, é a Juventus que está a ser investigada e não o Benfica (e todos os outros clubes com quem a Juventus fez contratos)...

lucho disse...

bakero, ainda bem para ti pq se investigam tb o slb n sei o q lhe sucederia...

Apre disse...

Em Italia 'escolher' àrbitros dá direito a 2º divisão, cá dá direito a dizer em conferencia de imprensa que é normal!

Será que os resultados dos clubes portugueses vão contar para alguma coisa depois da suspensão da FIFA?

PavlovDoorman disse...

Colegas do Dragão será que vocês aceitariam um refresh no nosso símbolo?
Passem pelo Tribunal e digam de vossa justiça.
Obrigado