sexta-feira, 3 de fevereiro de 2006

PEDIDO DE DESCULPAS

Faço um acto de contrição público por ter criticado a menina Gomes e o CD da LPFP. Em anteriores posts, manifestei-me contra o castigo mínimo aplicado pela segundo à primeira, em virtude do gesto praticado em Braga. Afinal, o castigo aplicado tinha razão de ser, já que Gomes não quis insultar e difamar os adversários. Tão somente pretendeu chamar a atenção para os casos de doping no seu próprio plantel, pelo que obviamente, se não insultou ninguém, não poderia ser suspenso.
Peço então que aceitem este pedido de desculpas público.

7 comentários:

voided disse...

Estão aceites =P Parece-me no entanto que essa historinha do nuno assis vai-se ficar por uma redução para 1 mês de castigo, que vai contra os regulamentos, ou então vão "provar" a inocência do mesmo. Faz lembrar o não inscrito ricardo rocha que por ser do clube lampião afinal podia ser utilizado, ao invés dos outros clubes que têm que inscrever jogadores para estes poderem ser utilizados.
Estou à espera da palhaçada do costume...

Anónimo disse...

Eheheheheh...tu és fodido Azulão... :D

Wilson GS disse...

chama-se Nunandresterona e vai jogar com o numero 19, é o novo reforço do Benfica. LOL

www.flthedragon.blogspot.com

Anónimo disse...

ESTA EXPLICADA A VITÓRIA SOBRE O MANCHESTER: DOPADOS!

Anónimo disse...

Parece que nso vamos ver livres do Chulãori, mais conhecido por pistoleiro do pantanal. Já está a pensar aprender inglês para treinar a selecção inglesa (ihihihih). Estou ansioso por esse dia e também pela chefe da FPF ser saneado.

Quanto ao nosso FCPorto, também estou ansioso por saber qual a táctica fabulástica que derrotará o Braga. Será um 2-3-5? ou um 3-5-2? ou ainda um 2-1-5-2? Qualquer destas táticas é fantástica para golos! Só queria lembrar que o Az-Alkmaar no ano anterior em que chegou às meias-finais da taça UEFA, mudou de estádio, e no antigo as casas de banho era a parede (quá, quá, quá). E diz ele que vem preparado para o futebol português, etc, etc.

Anónimo disse...

nas boas !!!

Anónimo disse...

Os gajos jogam de tal forma dopados em excesso, que por vezes não sabem bem o que andam a fazer em campo!