segunda-feira, 13 de fevereiro de 2006

E não é que animou mesmo...

Grande vitória do Mágico Porto em Belém...
Assumiu-se como candidato, demonstrando que é melhor, deixando qualquer tipo de medo para trás das costas, apresentando-se avassalador...
Este ´um Porto que gosto... Embora nem todas as peças que forasm intervenientes, fossem as que escolhia. Mas isso são contas de outro rosário.
O que sei é que ganhamos sem margem para qualquer dúvida, num estádio cheio de Dragões (a falange de apoio, pelo que vi na TV, era impressionant).
Mais uma vez Adriano esteve em grande, o Harry Potter também. O Benni sobe de forma e gosto muito de o ver nas trocas com o Adriano.
Pepe está um autêntico monstro e Marecc Chec apoia muito bem do lado esquerdo.
Assunção foi um pendulo, mais uma vez...
Ivanildo não gostei. Vamos ver se o puto evolui, mas que me parece que precisa de um pouco de pau naquelas pernas, lá isso parece.
Grande vitória...
Aí vamos nós rumo ao título...

4 comentários:

Pedro Bessa disse...

Eu não vos disse?? :)

SLB AMO TE disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
SLB AMO TE disse...

LEVARAM 2 NA PÁ, NO ESTADIO DO MORCAO. PREPAREM SE PARA O 2º PRATO, NO RESTAURANTE DA LUZ! VOCES SAO UM VÓMITO! BENFICA AMO TE!

SLB AMO TE disse...

OLÁ, TRISTES. TAL COMO DISSE HA UNS DIAS E VCS APAGARAM, BEM VINDOS AO RESTAURANTE DA LUZ PARA O SEGUNDO PRATO. PRINCIPALMENTE DE FRANGO À BAÍA! PALHAÇOS. LEVARAM 2 NA PÁ, NO ESTADIO DO MORCÃO. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DE COMER MAIS. ATE BREVE, BRONCOS. SLB AMOTE AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH