quinta-feira, 16 de fevereiro de 2006

MAIS UMA DO AVANTE LAGARTÃO

(que já me parece que também se vendeu aos lampiões, mas)
Está no site do nosso Mágico Porto, a saber:

"Recordistas da mentira
Não é novidade e nem será, seguramente, o derradeiro exemplo. O jornal Record continua a inventar notícias e factos relacionados com o F.C. Porto, prosseguindo num despudor que engana os seus leitores e distorce a realidade. Não é verdade que a F.C. Porto – Futebol, SAD tenha pago qualquer quantia «para se ver livre» do atleta Marco Ferreira. Esta é apenas a mais recente invenção dos recordistas da mentira.

Num comentário assinado pelo jornalista João Rui Rodrigues, a edição desta quarta-feira do jornal Record afirma que o F.C. Porto, sem saber, terá facilitado a ida de Marco Ferreira para o seu actual emblema e, ainda por cima, o terá compensado com «uma verba acima dos 200 mil Euros».

Mentira é a palavra mais adequada que se encontra no dicionário da língua portuguesa para caracterizar este caso. E quem falta à verdade mente, mesmo que esteja a fazer eco de fontes «manhosas».

Ao contrário do que escreve o Record, a F.C. Porto, SAD não pagou para rescindir com o atleta. E tão pouco o compensou por abandonar os quadros da sociedade. Mas ainda há, mesmo assim, quem tanto invente acerca do F.C. Porto. São uns verdadeiros recordistas."

3 comentários:

SLB AMO TE disse...

LEVARAM 2 NA PÁ, NO ESTADIO DO MORCAO. PREPAREM SE PARA O 2º PRATO, NO RESTAURANTE DA LUZ! VOCES SAO UM VÓMITO! BENFICA AMO TE!

GM disse...

Mais um ignóbil que deciciu fazer-se ouvir, neste caso ler...

Já viram a notícia de hoje n'O Jogo onde o Cu do Adriaanse planeia utilizar o Burro Alves para substituir o Pepe contra o Marítimo?? Cheira-me a mau resultado....

SLB AMO TE disse...

OLÁ, TRISTES. TAL COMO DISSE HA UNS DIAS E VCS APAGARAM, BEM VINDOS AO RESTAURANTE DA LUZ PARA O SEGUNDO PRATO. PRINCIPALMENTE DE FRANGO À BAÍA! PALHAÇOS. LEVARAM 2 NA PÁ, NO ESTADIO DO MORCÃO. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DE COMER MAIS. ATE BREVE, BRONCOS. SLB AMOTE AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH