sábado, 11 de fevereiro de 2006

De cruz na mão

Mais uma jornada em que vou assistir via TV (ou ouvir via rásio, não sei ainda) a um jogo do nosso FC Porto a rezar às alminhas, sempre com o credo na boca.

O calvário tem sido longo, pois após a desastrosa época passada este ano, se bem que uns furos acima, tem sido de tal forma inconsistente e incoerente, feita de revoluções e contra-golpes, de queimadas de homens em público que continuo a percorrer os trilhos longos e complicados até à redenção final que poderá ser o titulo no final da época.

Para hoje temos de enfrentar o clube simpático de Marrocos, azul como o nosso e portador da cruz de Cristo no reino dos mouros, vida dificil deles mas mais ainda será a nossa logo à noite pois por tradição eles não vendem a sua alma sem pelo menos nos fazer passar pelo purgatório...

Porque a fé é a última a morrer, se é que morre pois tal ainda não é pacífico, eu bem lá no fundo ainda acredito que retornaremos da mouraria com os 3 pontos... Mas prognósticos, já lá diza o capitão, só no final do jogo!

2 comentários:

SLB AMO TE disse...

SO DE ENTRAR NESTE BLOG, IA ME VOMITANDO TODO! É óptimo ser do GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA. AINDA SE LEMBRAM DE LEVAR DOIS NA PÁ? PREPAREM-SE PARA NOVA DOSE, PALHAÇOS! Fico Feliz sempre que vejo o FC Porco perder. Odeio o FC Porco. Adorei ver o Nuno Gomes marcar 2 no Estádio do Morcão e mais feliz ficarei com nova vitória no MARAVILHOSO ESTÁDIO DA LUZ! VÃO PERDER OUTRA VEZ, SEUS VÓMITOS! BENFICA AMO TE! BENFICA! BENFICA! BENFICA!! GLORIOSO SLB!!!!

SLB AMO TE disse...

LEVARAM 2 NA PÁ, NO ESTADIO DO MORCAO. PREPAREM SE PARA O 2º PRATO, NO RESTAURANTE DA LUZ! VOCES SAO UM VÓMITO! BENFICA AMO TE!