sexta-feira, 2 de dezembro de 2005

Calabote Baptista

Este será o nosso árbitro hoje à noite. Cheira-me a esturro... Não apenas por ser ele, mas a começar pela nomeação inicial de um árbitro que ontem à noite arbitrou um jogo da Taça UEFA e que em 24 horas iria arbitrar o 2º jogo, não cumprindo as recomendações da prórpia UEFA quanto ao descanso de 48 horas entre jogos para os árbitros!

Por isso, agora isto cheira tudo mal... Pergunto-me se tudo isto será por acaso ou se há algum gato escondido com o rabo de fora.

Quanto ao jogo de logo, a minha equipa seria V. BAIA, BOSINGWA, P.EMANUEL, PEPE, MAREK, ASSUNÇÃO, LUCHO, DIEGO, QUARESMA, LISANDRO e H.ALMEIDA. Mas sabendo como funciona a cabeçinha do treinador que temos, acho que esta vai ser a equipa: V.BAIA, BOSINGWA, P.EMANUEL, PEPE, C.PEIXOTO, ASSUNÇÃO, IBSON, LUCHO, QUARESMA, LISANDRO e JORGINHO.

Mas seja quem for, o que espero é que o FC Porto ganhe pois para mim o único bom resultado, independentemente das incidências e árbitros do jogo, é a vitória! E com futebol bem jogado...

6 comentários:

Anónimo disse...

Só pude ver o jogo a partir dos 55', portanto não posso falar muito sobre o mesmo. Mas reparei, para além de estarmos a perder, em duas alterações engraçadas: o defesa direito e o ponta de lança. Para quê? Porquê? Vi a repetição do golo dos lagartos e numa jogada simples entraram como manteiga na defesa. Não consigo perceber aqueles centros junto ao guarda-redes: é para ele as apanhar todas ?!

Vi dois penalties claros (apenas na segunda parte): um a favor de cada equipa. Não entendo como é possível este árbitro ser internacional, assim como os fiscais de linha. Vi um golo que me parece limpo anulado ao Lisandro.

Infelizmente, o treinador continua na sua senda de falhanços sucessivos. Não se pode assobiar aos jogadores, que mostraram vontade de ganhar e têm vontade de ganhar. Assobia-se é ao treinador que continua a fazer as escolhas erradas. Já nem falo de nomes, porque sinto pena dos jogadores. Eles não têm culpa das opções deste "Cu" que veio da Holanda; limitam-se a tentar cumprir o que ele lhes exige, que como se pode notar, não resulta.

Não é falta de qualidade na equipa, é no treinador. 67% de domínio de jogo e não marcam (só de auto-golo)?! Alguma coisa está mal e não é nos jogadores. Se ele se preparou a 100% contra este jogo, estou muito curioso para ver como o FCPorto vai jogar contra o Artmedia.

De jogo em jogo este treinador de qualidade reles vai arrastando o nosso clube pela lama. Mais uma página virada no capítulo deste incompetente que desperdiça oportunidades sucessivas. Repito: não devemos assobiar os jogadores, apenas o treinador, pois é nele que está o problema. E o que é mais engraçado é a tal autoridade que tem afinal quando chega ao campo mete-se num cantinho para não ser assobiado. É caricato e concerteza vai ficar na história do clube.

Anónimo disse...

Não querendo ser exaustivo acerca das lacunas de Adriaanse, aponto apenas dois erros (de momento):
- Comentador da Sporttv diz que FCPorto ainda não marcou,esta época, de bola parada senão em cantos. A ser verdade, isto só demonstra uma coisa: FALTA DE TRABALHO.
- Duocentésimo (200º!!!) canto de César Peixoto a tentar o directo! = FALTA DE TRABALHO.
Lucílio, para não destoar, fez a Luciliada do costume = Golo cristalino de "Licha" anulado + penalty por marcar por mão de Polga (aqui pergunta-se: onde estarão os f da p que tanta bílis fizeram correr acerca de uma suposta GP contra o FCP, a favor do Paços e + uma de B.enses vs Benfas? Ãaannn?. Anormaizinhos).
De resto, digo que a minha avó escalava mehor equipa que Co.
Mas mesmo assim o FCPorto tinha equipa para golear.
Agora só menciono "POLÍCIA JUDICIÁRIA", na esperança que estes fascistóides apareçam por aqui para saber quem é verdadeiramente o dono do apito!

Anónimo disse...

Dragões de Coimbra são mais que muitos: são Legião!
Acontece não se mostrar para não se enfrentar com sub-humanos do benfas. Noblesse Oblige.

Anónimo disse...

Inacreditável! Quando Calabote apitou, só pensei: Golo do Porto = nãoGolo do Porto. É que Golo do Porto é uma infracção reconhecida pelos árbitros nacionais (fazem tudo para o evitar!).

Anónimo disse...

Morte ao Calabote!

Anónimo disse...

Ó Baptista, eu te baptizo em nome do filho da puta do pai, da filha da puta da mãe, do cabrão do filho e mais o sogro e a sogra e os cunhados e mais a puta que te pariu e mais quem,infelizmente, te conheça (não eu, que te conheço de gingeira!). Vai para o Brasil, cabrão, que se faz hora, mas deixa o dossier, se queres um mínimo de dignidade...