segunda-feira, 19 de dezembro de 2005

Os jogos de sábado...

Naturalmente, lá ganhyamos o jogo contra o último classificado. Mais uma grande joga dos Argentinos, do Paulo Assunção (alguém se lembra do Costinha?), do Harry Potter (será que há alguém sem pesadelos só em pensar em o marcar?) e do Diego.
Do mesmo modo que no início da época, verifica-se que a equipa funciona com o Mago Brasileiro em campo. Com ele temos quem pense o jogo e verificamos que a equipa está outra.
Os lamps, claro, a miséria do costume com o golo do costume.
Mais um empurrãozinho para eles ganharem o jogo. Uma falta vista por todos, menos pelo homem do apito, relembrando sempre o que mais estará para vir.
Até o treinador dos lamps teve dificuldade em justificar o golo. Mais uma vergonha, daquelas a que nos habituamos a ver, com o co9nsequente escandalo dos pasquins apenas tcarem ao de leve no assunto, sendo certo que um erro a favor do Mágico Porto, mesmo que só desse um canto, daria para trinta páginas dos pasquins, entrevistas aos vígaros que dirigem o clube da gripe das aves, sondagens, etc, etc...
Por essas e por outras, está na hora de estarmos unidos outra vez. Tal como estivemos o ano passado. Aos trancos e aos mancos, lá fomos andando até ao final e nós sempre a apoiar o Mágico Porto.
Este ano já estão ao ataque e como tal, vão fazer de tudo para nos destronarem.
Quinta-feira, se ganharmos, ficamos com a moral a 200%, esquecendo definitivamente a eliminação Europeia.
La´estarei

2 comentários:

Anónimo disse...

A puxar pela equipa, pelo Porto, SEMPRE . Por este treinador nada (até que prove o contrário, isto é, que não é incompetente).

Anónimo disse...

Aconselho visita a este blog:

http://levadoaocolo.blogspot.com