sexta-feira, 16 de setembro de 2005

Voltemos à Liga...

Este fim de semana o Mágico Porto desloca-se a Braga.
Num jogo difícil mas que espero que nos dê mais uma vitória. As exibições da equipa não me permitem pensar de outra maneira.
Apesar da derrota na Escócia (injusta e com mão do homem de preto) temos todas as condições para destroçar a equipa Bracarense.
Temos a certeza que não joga o Pepe no eixo da defesa, o que é uma boa notícia. Apesar de ter marcado dois golos no último jogo, continuo com a minha opinião: Pepe é fraco demais para jogar no Mágico Porto. Mesmo no jogo em que marcou dois golos, Pepe teve aquele atraso devagarinho para o Vitor (lance que nos tem habituado) e é o principal culpado no terceiro golo do Rangers.
Falta-nos saber quem é o ponta de lança. Não arrisco, porque o nosso mister lá saberá como estão as coisas dentro do balneário, mas só espero que quem entre esteja motivado para arrasar a baliza do Braga.

Para o lado dos infieis lampiões, tudo na mesma. Ficamos a saber que dos famigerados 300.00 Kits, apenas venderam 65.000. Que a meta são os 100.000 até ao final da época e que (aqui está a boa notícia) arrecadaram 3,5 milhões de euros com a venda dos mesmos, contra 4,5 milhões de euros gastos em publicidade.
Ou seja, mais um grande negócio à lamp.

P.S.: Espero que estejamos tantos adeptos em Braga como há dois anos atrás. Vamos fazer uma invasão a uma cidade lampionica. Eu estarei lá. Conto com a vossa companhia.

3 comentários:

Anónimo disse...

Força Porto Allez!

Pinto Azul

Anónimo disse...

Não concordo com a análise ao Pepe. É evidente que não é ainda um R. Carvalho, um "Bicho", UM pEDRO eMANUEL, mas vejo ali muito potencial. Quando o Jorge Andrade chegou também cometeu uma gaffes e depois viu-se... e vê-se.
FORÇA PORTO

Pavão disse...

De acordo com o anónimo em cima. Ainda me lembro dos primeiros jogos no FC Porto do Ricardo Carvalho (deram ambos golos aos trauliteiros da avenida e ao Leça) e mesmo o Jorge Andrade, hoje o central português em melhor forma e um dos melhores da Europa, também fazia umas asneiradas valentes, o que retardou a sua integração na equipa principal.

Por isso, o Pepe tem potencial e poderá ser um excelente central quando ganhar mais confiança nele e quando a equipa (e os adeptos, eu incluido!) também confiarem mais nele.

Defendi no inicio da época que ele deveria rodar mais um ano num clube com a condição de jogar, sempre. Mas ainda acho que pode vir a dar um grande jogador, até porque é rápido e sai muito bem com a bola nos pés fazendo a transição defesa-ataque como o fazia o Ricardo Carvalho ou o Jorge Costa nos "velhos" tempos.