segunda-feira, 5 de setembro de 2005

McCarthy "é finito"!

O senhor McCarthy está descontente no FC Porto?

Então vá à m***a!

Comigo, não há aplausos a este senhor quando envergar a honrada camisola do nosso clube, porque ele não o merece! O senhor acha que fez muito pelo clube? Porquê? porque há dois anos foi o melhor marcador e ajudou na conquista da Liga dos Campeões? E depois, isso é alguma coisa? E o ano passado, a miserável época que custou 9 jogos de castigo mas os ordenados sempre a pingarem direitinhos? E onde estava o senhor antes do FC Porto o ter contratado a peso de ouro, recorda-se? NA BANCADA DO CELTA DE VIGO! Não jogava, nem era opção! O FC Porto relançou a carreira do senhor que estava para lá de esquecida pelos adeptos do futebol da Europa toda.

Esta é a forma de pagar?

Comigo, por mim, o senhor já não é jogador do FC Porto. Não mais o aplaudirei. Não mais festejarei os golos que (ainda conseguir) marcar. Porque se o senhor não está de coração no FC Porto, eu não tenho de gostar de si... Aliás, por mim, ia já para a equipa B, ou para a bancada...

O senhor é um "garoto", um irresponsável, um homem com h pequeno que não assume e cumpre os compromissos que formaliza nos papeis. Passe mal, que o FC Porto tem mais jogadores que poderão fazer tão bem o seu lugar ou até melhor, quem sabe. Afinal, as pessoas passam e as instituiçõe ficam. Antes do senhor grandes nomes vestiram a camisola 9, e depois de si muitos mais a vestirão e honrarão melhor do que o senhor.

Adaptando Ivic aos dias de hoje, McCarthy "é finito"!

Sem comentários: