sexta-feira, 16 de setembro de 2005

Voltemos à Liga...

Este fim de semana o Mágico Porto desloca-se a Braga.
Num jogo difícil mas que espero que nos dê mais uma vitória. As exibições da equipa não me permitem pensar de outra maneira.
Apesar da derrota na Escócia (injusta e com mão do homem de preto) temos todas as condições para destroçar a equipa Bracarense.
Temos a certeza que não joga o Pepe no eixo da defesa, o que é uma boa notícia. Apesar de ter marcado dois golos no último jogo, continuo com a minha opinião: Pepe é fraco demais para jogar no Mágico Porto. Mesmo no jogo em que marcou dois golos, Pepe teve aquele atraso devagarinho para o Vitor (lance que nos tem habituado) e é o principal culpado no terceiro golo do Rangers.
Falta-nos saber quem é o ponta de lança. Não arrisco, porque o nosso mister lá saberá como estão as coisas dentro do balneário, mas só espero que quem entre esteja motivado para arrasar a baliza do Braga.

Para o lado dos infieis lampiões, tudo na mesma. Ficamos a saber que dos famigerados 300.00 Kits, apenas venderam 65.000. Que a meta são os 100.000 até ao final da época e que (aqui está a boa notícia) arrecadaram 3,5 milhões de euros com a venda dos mesmos, contra 4,5 milhões de euros gastos em publicidade.
Ou seja, mais um grande negócio à lamp.

P.S.: Espero que estejamos tantos adeptos em Braga como há dois anos atrás. Vamos fazer uma invasão a uma cidade lampionica. Eu estarei lá. Conto com a vossa companhia.

5 comentários:

Anónimo disse...

Força Porto Allez!

Pinto Azul

Anónimo disse...

Não concordo com a análise ao Pepe. É evidente que não é ainda um R. Carvalho, um "Bicho", UM pEDRO eMANUEL, mas vejo ali muito potencial. Quando o Jorge Andrade chegou também cometeu uma gaffes e depois viu-se... e vê-se.
FORÇA PORTO

Nuno disse...

De acordo com o anónimo em cima. Ainda me lembro dos primeiros jogos no FC Porto do Ricardo Carvalho (deram ambos golos aos trauliteiros da avenida e ao Leça) e mesmo o Jorge Andrade, hoje o central português em melhor forma e um dos melhores da Europa, também fazia umas asneiradas valentes, o que retardou a sua integração na equipa principal.

Por isso, o Pepe tem potencial e poderá ser um excelente central quando ganhar mais confiança nele e quando a equipa (e os adeptos, eu incluido!) também confiarem mais nele.

Defendi no inicio da época que ele deveria rodar mais um ano num clube com a condição de jogar, sempre. Mas ainda acho que pode vir a dar um grande jogador, até porque é rápido e sai muito bem com a bola nos pés fazendo a transição defesa-ataque como o fazia o Ricardo Carvalho ou o Jorge Costa nos "velhos" tempos.

urtigaoo disse...

concordo plenamente com os post colocados acerca do pepe.
Este so fez no maritimo com van der gaag das melhores duplas de portugal.
Discordo que necessite rodagem...
è um central rapido, a exemplo do ricardo e dp jorge andrade...e um exelente complemento para o P.Emanuel, R.Costa ou Bruno Alves.
não se podem esquecer que a camisola do FCP pesa...nao é como as outras

urtigaoo disse...

Concordo com os post acima publicados.
Penso que tem capacidade para jogar no nosso clube, formou com van der gaag no maritimo uma das melhores duplas de portugal.
è um exelente complemento para qualquer um dos outros nossos 4 centrais.
nao nos podemos esquecer q a nossa camisola pesa...qd ele jogar como maior tranquilidade, vao ver que é um jogador com muito potencial, e de grande futuro.