sábado, 17 de setembro de 2005

Ranking de blogs sobre o FC Porto

De acordo com a lista de blogs sobre o FC Porto aqui ao lado na coluna da direita, tal como eu previa, o nosso O DRAGÃO é claramente o mais visitado de todos, de acordo com a tabela que se apresenta em baixo. Parabéns a todos nós, mas em especial a todos vós, portistas de alma e coração!

5 comentários:

JFFR disse...

Olá Dragão :)

Deixa-me só dizer que essa tabela não mostra fielmente a adesão aos blogs portistas de uma forma realmente comparativa. Para além de haver blogs com muito mais tempo de existência que outros (tendo, por isso, naturalmente, um número cumulativo de entradas muito superior), a "medição" verdadeira seria ao nível das entradas diárias que cada blog regista.
Aliás, a avaliar pelo número de comentários, penso que o Apre (que não é portista mas pode-se considerar "aliado") bate claramente todos os outros.

De qulquer forma, não me admira que, apesar de tudo isto, o blog O Dragão esteja no topo, pois é dos melhores!

Saudação a todos os portistas

Anónimo disse...

Os portistas visitam pouco os blogs,
preferem ver os jogos ao vivo e encher do dragão! :lol:

Pinto Azul

Bulhão Pato disse...

Tomei a liberdade de linkar o seu blog na minha página. Saudações desportivas.

Mord Mckee - Villas Boas Exec. Coach disse...

Parabéns!

Eu tenho uma média de 350 visitantes por dia sendo que apenas 70 são returning visits.

Abraço

Nuno disse...

E eu contribuo com a minha parte para esse número do Dragão (bem como de muitos outros da lista, e outros que não aparecem aí)...

Quanto ao Portogal... já lá vão 2 anos??

Ainda me lembro de quando me deu o "flash" que me levou a criar o blog... era quase meia-noite e saí da cama de propósito e liguei o computador para registar o blog!!

Pena ter passado uma fase de menor fulgor por falta de disponibilidade dos "donos", mas devagarinho vai recuperando... como o FCP pós "trio-odemira".

Ainda bem que há muitos blogs portistas, que, em exclusivo ou não falam do melhor clube português... e estão sempre a surgir mais... ou pelo menos vou descobrindo mais... e todos com boa qualidade.