quinta-feira, 29 de setembro de 2005

Há dias de manhã,

que de tarde ,ai vale não sair à noite.
Ontem foi um dia desses.
Realmente a sorte não quer nada connosco.
Mas hoje não me quero lembrar do jogo de ontem...
Vou tentar esquecer... Desculpem.

6 comentários:

The Stranger disse...

Falta de sorte ? Mas o que é que uma defesa que é um autêntico buraco tem a ver com sorte ?

Anónimo disse...

Também acho que para falta de sorte é muita coincidência.
Levámos três em Glasgow da maneira que vimos. Voltamos a levar mais três ontem.Já haviamos sofrido dois golos na Figueira da Foz. É mesmo verdade, a Naval conseguiu marcar-nos dois golos!
Qualquer equipa da treta nos marca, e depois, os nossos jogadores, como ontem aconteceu, julgam-se os melhores do Mundo e o narcisismo deu no deu. Adeus liga dos Campeões de 2005-2006 e se calhar até a Taça UEFA se vai. Parece-me que estou a perceber porque é que o nosso treinador, com a idade que tem, nunca ganhou nada.
Saudações
Dragão Maronês

Anónimo disse...

Já digo á muito, e ontem confirmei. Temos o pior treinador do Mundo a nivel táctico. O futebol não é só prá frente, no nosso meio campo não temos ninguem a defender,e até o lateral esquerdo é extremo. Eu acho que nestes jogos temos de jogar com 1 trinco fixo mantendo o triângulo do meio campo, ou seja em 4-4-2

Anónimo disse...

Problema da defesa?? Ou será do ataque??

O Porto rematou 28 vezes, entre estas qts vezes estavam só os jogadores do Porto e o GRedes e falhou-se o golo? Que me lembre de repente, pelo menos 3. Ora bem, se em 28 remates acertasse-mos pelo menos mais esses 3, o jogo teria ficado 5-3 e estariam aqui todos a falar do espectacular FCPorto e do melhor jogo do ano.

É evidente que o RCosta não sabe o que lá anda a fazer e com um central de nível médio só teriamos sofrido 1 golo. Mas com um ataque que não falhe golos praticamente de baliza aberta, este Porto não pode ganhar estes jogos.

Anónimo disse...

A sorte às vezes demora a proteger os audazes.

Anónimo disse...

VIVA E SALVÉ ARTEMÉDIA!!!

ELES PUSERAM A NU A VERDADE!!!!

ESTOU IRRADIANTE DE FELICIDADE!!!

REJUBILO DE IMENSA JÓIA!!!!

SALVÉ ARTEMÉDIA, SAAAAAAAAAAALLLLVÉ!!!

UH AH AHHHHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!