terça-feira, 16 de novembro de 2004

Vão ao Governo, à FIFA, à UEFA...

Os lampiões já não sabem bem o que andam a fazer.
Segundo li em qualquer sitio, vão ter audiências com o Ministro da Administração Interna, com o Secretário de Estado do Desporto. Já mandaram exposições à UEFA e á FIFA e continuarão o choradinho até que lhes seja dado por Decreto da Comunidade Europeia, da FIFA ou do raio que os parta, o direito ao primeiro lugar na Superliga.
É por isto que estes lampiões não deixarão nunca de ser uma equipinha de segunda categoria, sem qualquer nível e desrespeitada por todos.
Foi-se o primeiro lugar, começam logo com o choradinho para atirarem areia para os olhos do lampião e esconder que afinal não valem mesmo nenhum.
É que estes gajos não aprendem mesmo. É que depois de andarem algum tempo no primeiro lugar e terem ganho novo alento com a vitória de 4-0 ao Setúbal, já pensavam que isto ia ser sempre a andar.
Na Madeira, mais uma vez, passaram mesmo ao lado de regressarem ao Continente com o bandulho cheio. Em Barcelos, não fora um golo fora de horas, num livre inventado pelo árbitro e teriam perdido o jogo contra uma equipinha de trazer por casa.
Encheram-se de peito em Guimarães pela vitória e no entanto só ganharam no último minuto a uma equipa que desde a meia hora de jogo jogava com dez.
Mas estes lampiões preferem viver na ilusão, ainda por cima cobertos pela comunicação social que ainda embarca na fifia dos seis milhões de adeptos e dos 500 mil sócios e lá temos circo a rolar.
Não é que eu não goste disto, porque no fundo até é sinal que eles continuarão a travessia no deserto. MAs o que acontece é que o que é demais é erro e já não suporto ter de abrir um jornal ou de ligar a televisão e ter de ouvir este choradinho todo. Da-se, calem-se um bocado. Abram os olhos.
Façam como os vizinhos do lado que já insultam o demente, pois verificaram que o mal estava dentro de casa e não fora.
E por falar em mal dentro de casa, não tenho ouvido falar o corrupto ex-empresário, devedor ao fisco e ladrão de bancos. Será que já está detido e a comunicação social não diz nada?

2 comentários:

Anónimo disse...

Building a Western Styled Water Fountains in Lawn

Have a look at my website: legal leads
Here is my web blog : leads for lawyers

Anónimo disse...

Hop Over To Here

My site :: seo for lawyers
Here is my web blog : lawyer lead generation