segunda-feira, 15 de novembro de 2004

O HARRY POTTER VOLTOU A ATACAR


E é assim. Já nos instalamos no lugar que é nosso. Por vezes demora mais um bocadinho, mas chegamos lá.
O Harry Poter fez mais uma maravilha com a bola. O nó cego no barcelense, seguido de um remate com a parte exterior do pé que pôs aquele estádeio em delírio. E por falar em estádio, deixem-me que faça uma referância ao Estádio do Gil Vicente. Gostei bastante. Um estádio com óptimas acessibilidades, vários locais para estacionamento, com todo o conforto necessário. Não custou metade de outros, mas também não seria necessário. Fiquei bem impressionado.
E, claro, a moldura humana. Quem lá esteve verificou ainda fora do Estádio que o Mágico Porto iria jogar em casa. Era mesmo muito difícil encontrar alguém com o cachecol do Gil Vicente.
Até cheguei a assistir ao insólito de ver um adepto com o cachecol dos dois clubes.
E lá dentro a maré ainda mais azul era.
Ganhamos e já estamos no primeiro lugar. Mesmo com o primo do aviário do Montijo na baliza (sim, este Nuno deve ser da família dele...), ganhamos o jogo com toda a calma jogando quante baste.
Agora, Sábado, já nos espera o confronto contra os Caceteiros da Avenida, FC que esperemos que não tragam mais lesões aos nossos Mágicos. É a única coisa que pretendo que não façam, porque quanto a futebol, nós tratamos deles

Sem comentários: