segunda-feira, 29 de novembro de 2004

LÁ SE ENTERRARAM OUTRA VEZ

E acabou a restea do sonho dos lampiões.
Afinal, este ano já nem o Natal vão poder passar descansados a sonharem com o título.
O blog do Dragão avisou essa pseudo-associação da segunda circular que não valiam a ponta de um corno e que mais tarde ou mais cedo iam começar a cair por aí abaixo que não ia ser farelo.
Lembram-se desta imagem que postei faz uns tempos?

Pois bem, os gorilinhas já voltaram ao normal e já andam calados que nem ratos. É que agora já nem têm ministro nem coisa que os valha para apresentar DVD´s, nem sequer falam da arbitragens.
Perante as falhas sucessivas, acabaram-se as ideias para tentar enganar os gorilinhas. Também sei que agora vão começar com a história do Robinho a semana toda e depois os jogos da Taça UEFA e coisas que o valham.
Mas para quem andava com a crista bem alta, agora de cabeça muito rastejante.
São exactamente como os gorilinhas a quem só funciona maio cérebro e que engolem tudo o que lhes dizem, para depois entrarem em depressão.
O Kadafi dos pneus disse na semana passada que começaria a festejar o título na cidade do Porto. Pois, como ele é sócio do Mágico Porto, não tenho a mínima dúvida que quererá festejar o nosso título.
Ganhem juízo e apareçam quando tiverem algo que se veja. Agora andar a fazer a festa, lançar os foguetes e apanhar as canas quando só têm pólvora seca, é mesmo de um clube de pequena dimensão. Sim, porque ainda há poucos dias os adeptos do Vitória de Setubal faziam uma festa de arromba só porque iam em primeiro e quando os vi, lembrei-me logo dos lampiões no início da época.
Enfim, mudam-se os tempos mas não se mudam as atitudes, porque há pessoas que não aprendem com os erros.
Outra vez,
Outra vez,
Campeonato c´o car"#$% outra vez...

Sem comentários: