quarta-feira, 24 de novembro de 2004

UM SENHOR!



Foi isto que escrevi na última sms que mandei ao Dragão, referindo-me ao Zé Bosingwa. Ou simplesmente, Zé, como nós lhe chamamos. Numa exibição personalizada de toda a equipa e diante daquela tempertura glaciar, gostei do que vi. Mas o destaque vai para o Zé. Intransponível a defender, não perdeu um lance. Com uma classe e uma calma impressionantes. E ainda ajudou o ataque, fazendo por exemplo, um grande centro para o Maniche no início do jogo. Tal como já fizera contra os parte-pernas da avenida, onde carregou com a equipa às costas.
Pena foi que o Ninja estivesse bêbedo. Não passou uma bola a ninguém, não fintou ninguém e só fez asneiras. Mas pronto, a gente ainda lhe vai perdoando. Um louvor também para o grande golo do Benni e para uma excelente exibição do Nuno.

Tenho só a lamentar o empate do Chelsea. Mourinho poupou uma série de jogadores e tomou uma atitude bastante passiva no banco, deixando rolar os acontecimentos a favor dos franceses, que têm seguramente das piores equipas da história da Liga dos Campeões. Quase 70% de posse de bola a favor do Chelski diz tudo. Drogba falhou uma bola incrível no finalzinho e lá teremos o faduncho lusitano das matemáticas na última ronda. Se os franceses tivessem perdido, tínhamos pelo menos a Uefa praticamente garantida. Agora, podemos nem lá ir. Mas pronto, se ganharmos, como é nossa obrigação, pelo menos à Uefa vamos, isso é certo.

Sem comentários: