sábado, 20 de novembro de 2004

PEÇO DESCULPA AO SR. INOCÊNCIO CALABOTE

Mea culpa. Quero pedir aqui publicamente desculpa ao Sr. Inocêncio Calabote, pelas constantes zurzidelas que leva neste blog. É que, depois de hoje, perderam toda a razão de ser. Esse ser asqueroso, mal parido pelo Diabo nesta terra, com o objectivo de caçar Dragões de todas as maneiras possíveis e imaginárias que dá pelo nome humano de Lucílio Baptista (estou quase a vomitar só de escrever o nome deste homossexual recalcado, que retira prazer solitário em casa ao visionar as suas performances nos jogos do Porto), conseguiu hoje a sua ascenção ao Olimpo dos maiores ladrões da história do futebol. A partir desta data, não mais será conhecido como Lucílio Calabote, ou Lucílio Fascista, mas sim pelo seu verdadeiro e vomitável nome: Lucílio Baptista. Ao referir-me ao Sr. Inocêncio (mais uma vez, desculpe-me), quando estiver maldisposto trata-lo-ei como Inocêncio Lucílio. Quer isto dizer que pode cair no esquecimento, pois foi destronado.
Quanto ao escarro humano que vem de Setúbal, apenas posso dizer que morre tão boa gente em acidentes, menos os que merecem. Com o maior desplante deste mundo, poupa a expulsão de Eder logo ao 1º minuto, nem um amarelo lhe mostrando. O que fez com que esse caceteiro reincidisse no Seitaridis dez minutos depois. Achou que foi uma simples falta. Violentíssima foi a do Jorge Costa na final da Taça, quando o expulsou. Essa sim, foi muito grave. Ou a do Costinha no 1º dos 3 jogos seguidos em que ele foi nomeado em Alvalade. Esse não toque do Costinha no jogador dos lagartos foi a roçar a irradiação. Agora esta do Éder, foi uma pancadinha de amor... Afinal, o boavista nem tem o costume de arrear...
Depois, o seu amigo nas noites solitárias, o bandeirinha, não viu, mesmo nas suas barabas, que o Bosingwa foi carregado na área. Viu que foi um milímetro fora. Bem, nem nos podemos queixar. Em quatro penalties há dois anos em Alvalade, não viram sequer falta. Agora, pelo menos a falta marcaram. E também não viu o fora de jogo no golo trauliteiro. Mas já viu e bufou a pancada do Benni. E viram ambos que o Enganador foi ceifado em alvalade no ano passado.
Será que o Governo tem Ministros disponíveis para que nós possamos ir fazer umas queixinhas também? A boa notícia é que já sbemos que este imundo só voltará a ser nomeado na 2ª volta. Provavelmente em Alvalade...
Já repararam que esta besta só é nomeada ou em Alvalade, ou contra os lampiões ou contra os maumaus? E que é raro ganharmos um jogo com ele?
Acabo como começei. Depois tenho que ir lavar os dedos que teclaram isto, porque estão conscurpados pelo nome da excrecência humana setubalense. Desculpe-me Sr. Inocêncio. Comparado com o Baptista, o Sr. é o melhor árbitro de todos os tempos.

Sem comentários: