terça-feira, 19 de junho de 2007

Um esclarecimento!!!

Andava aqui neste blog um pequeno esperto lampião que, não tendo mais nada que fazer, fazia referências aos irmãos dele, chamando-lhes filhos de mãe de profissão duvidosa, gatunos e coisas que tal, em textos enormes em vários posts, mesmo antigos...

Como tal, esse espertinho deixa de utilizar este fórum de opinião para insultar os seus irmãos e vai insultar para casa dele, sendo certo que vocês com toda a certeza me desculparão este incómodo de apenas verem o vosso comentário após a minha aprovação, mas é por uma boa causa.

Cumprimentos,
O Dragão

7 comentários:

Anónimo disse...

Pag 135 do livro jorge coroado,

"Depois do steua bucareste 1-casino salsburgo 0:"no final do jantar que se seguiu a partida foram nos apresentadas umas jovens,e que jovens,confesso que a que me calhou era 1 esplendor:Nunca tinha estado na minha frente e ao meu dispor alguem do sexo feminino tao perfeito"Mas ela era a mulher do tenente que era dirigente do steua bucareste,e o coroado recusou a oferta"

ATENÇÃO QUE ESTE BANDIDO É UM DOS PERITOS DE ARBITRAGEM DA MORGADO...

AMIGOS, DIVULGUEM ESTE EXCERTO!

dragaonortenho disse...

Enquanto esses "cabrões" andarem por sitios azuis e brancos é muito bom sinal...
É sinal que o Porto é enorme e atrapalha muita gente.

Saudações Dragonianas

Anónimo disse...

Ora, vão já dizer que não há nenhuma referência a fruta.

Eles apenas processam quem lhes interessa.

É por isso que este país não anda para a frente.

Anónimo disse...

todos nos portistas temos de ficar cada vez mais unidos, os ataques vao aumentar,ja viram q nao da manter os arbirtros debaixo de pressao contra o porto durante dois anos , agora vao atacar directamente o club e o seu presidente e se isso nao chegar ainda vao pedir uma audiencia ao primeiro ministro , para lançar um decreto-lei para q os galinacios sejam pelo menos uma vez por ano!!!!campeoes. agora percebo aquilo q passaram os nossos avos e pais nos anos 60, espero q a historia nao volte atras, mas se pensarem bem andamos perto.é um orgulho muito grande ser portista.

Anónimo disse...

podem fazer o q lhes der na gana mas serei sempre orgulhoso em ser portista, isso nao nos podem arrancar.

.:GM:. disse...

Eu já tinha tomado essa decisão no meu site, caro Dragão. Não há pachorra para estes benfiquistas que à falta de argumentos entram por caminhos "menos aconselháveis", que não deixam de ser uma prova daquilo que eles geralmente são: energúmenos acéfalos.

lucho disse...

Esta mouraria anda desesperada!