terça-feira, 19 de junho de 2007

Um esclarecimento!!!

Andava aqui neste blog um pequeno esperto lampião que, não tendo mais nada que fazer, fazia referências aos irmãos dele, chamando-lhes filhos de mãe de profissão duvidosa, gatunos e coisas que tal, em textos enormes em vários posts, mesmo antigos...

Como tal, esse espertinho deixa de utilizar este fórum de opinião para insultar os seus irmãos e vai insultar para casa dele, sendo certo que vocês com toda a certeza me desculparão este incómodo de apenas verem o vosso comentário após a minha aprovação, mas é por uma boa causa.

Cumprimentos,
O Dragão

7 comentários:

Traficante de pneus disse...

Pag 135 do livro jorge coroado,

"Depois do steua bucareste 1-casino salsburgo 0:"no final do jantar que se seguiu a partida foram nos apresentadas umas jovens,e que jovens,confesso que a que me calhou era 1 esplendor:Nunca tinha estado na minha frente e ao meu dispor alguem do sexo feminino tao perfeito"Mas ela era a mulher do tenente que era dirigente do steua bucareste,e o coroado recusou a oferta"

ATENÇÃO QUE ESTE BANDIDO É UM DOS PERITOS DE ARBITRAGEM DA MORGADO...

AMIGOS, DIVULGUEM ESTE EXCERTO!

dragaonortenho disse...

Enquanto esses "cabrões" andarem por sitios azuis e brancos é muito bom sinal...
É sinal que o Porto é enorme e atrapalha muita gente.

Saudações Dragonianas

dragaovenenoso disse...

Ora, vão já dizer que não há nenhuma referência a fruta.

Eles apenas processam quem lhes interessa.

É por isso que este país não anda para a frente.

Anónimo disse...

todos nos portistas temos de ficar cada vez mais unidos, os ataques vao aumentar,ja viram q nao da manter os arbirtros debaixo de pressao contra o porto durante dois anos , agora vao atacar directamente o club e o seu presidente e se isso nao chegar ainda vao pedir uma audiencia ao primeiro ministro , para lançar um decreto-lei para q os galinacios sejam pelo menos uma vez por ano!!!!campeoes. agora percebo aquilo q passaram os nossos avos e pais nos anos 60, espero q a historia nao volte atras, mas se pensarem bem andamos perto.é um orgulho muito grande ser portista.

Anónimo disse...

podem fazer o q lhes der na gana mas serei sempre orgulhoso em ser portista, isso nao nos podem arrancar.

GM disse...

Eu já tinha tomado essa decisão no meu site, caro Dragão. Não há pachorra para estes benfiquistas que à falta de argumentos entram por caminhos "menos aconselháveis", que não deixam de ser uma prova daquilo que eles geralmente são: energúmenos acéfalos.

lucho disse...

Esta mouraria anda desesperada!