quarta-feira, 6 de junho de 2007

POR FAVOR, DIGAM-ME QUE NÃO É VERDADE...

Acabo de ler isto e, sinceramente, recuso-me a acreditar. Se isto for verdade, é duma extrema gravidade e sintomático do total desgoverno desta SAD.

5 comentários:

Anónimo disse...

O mal não é que eles vão para o Leixões que até é um club simpático e apesar de ter andado na Liga de Honra é um dos 5 ou 6 clubes portugueses que mais gente arrasta aos estádios.
O problema está em que o Porto tem tanto jogador sob contrato que não sabe o que lhes há-de fazer.A SAD compra jogadores ao Kilo, cujo objectivo é proporcionar a cobrança de chorudas comissões a algum amigo e depois como não cabem todos a treinar no Olival é preciso mandá-los para algum lado.
Assustado ando eu com o diz-se diz-se de jogadores que vão ser dispensados (Ibson, Paulo Assunção, etc.)por que falaram mais alto aos ouvidos delicados desse grande treinador, que tem ganho mais campeonatos taças e quejandos, que Ferguson, Mourinho, Marcelo Lipi e mais uns quantos todos juntos.
Desconfio bem que este treinador se prepara para fazer no Porto aquilo que os benfiquistas dizem que o Artur Jorge fez no benfas...
Saudações Portistas

dragaonortenho disse...

É preciso não acreditar em tudo o que a imprensa escreve...principalmente imprensa de "marrocos".


Saudações Dragonianas

Anónimo disse...

É enviar apara o Chelsea, de José Mourinho:

- Areias
- Maciel

Para o Co Adriaanse:

- Sonkaya
- Tarik
- Ezequias

Paulo Pereira disse...

Sempre de pé atrás, quando as notícias são veiculadas por estes pasquins. O Correio da Manhã pwertence ao mesmo grupo editorial do Record, por isso, e até prova em contrário na imprensa séria, não vou levar esta notícia em conta

P.S: Parabéns pelo monumental número de visitas. É um motivo de orgulho, não só para ti, mas também para todos aqueles que sofrem pela causa portista.

Anónimo disse...

Quem? O quê? Como? O link não funciona.