sexta-feira, 8 de junho de 2007

Orelhas, Cabrão, O PORTO É CAMPEÃO...

Ontem lia serenamente um jornal, quando verifico que o Kadafi dos Pneus diz, no meio de umas outras tantas besteiradas, que "se estivesse calado, se calhar a esta hora era campeão"!!!

Abri a boca, suspirei e tive pena...
Tive pena de ver uma seita de seis milhões enganados por um cadastrado e a bater-lhe palmas...

Cada um tem aquilo que merece...

3 comentários:

Anónimo disse...

Também disse que se o Presidente do Sporting tivesse falado teria sido campeão. Vá-se lá perceber este grunho! Custa-lhe muito que este campeonato tenha sido ganho contra tudo e conta todos (até contra nós próprios, tantos foram os tiros dados nos nossos pés) e, sobretudo, tem que desviar as atenções de ainda não ter ganho nada esta época em qualquer modalidade, apesar dos grandes investimentos feitos no futebol, andebol, hóquei, basquete, volei, ciclismo. Para além disso, andam a tentar vender o Simulão pela calada, apesar de terem apregoado aos sete ventos que nenhum jogador essencial sairia e que estavam compradores e não vendedores!
Com todas estas condicionantes é necessário disparar na direcção do costume, porque os tais 6 milhões são bons de levar de treta quando o alvo é o grande FCPORTO. Não têem mais do que aquilo que merecem!
Sckit

Paulo Pereira disse...

É assim a vida de alguns tristes. Sempre a verem fantasmas, sempre com o ódio visceral pelo Porto a corroer-lhes as entranhas, incapazes de aceitar a superioridade do Dragão. 30 jornadas á frente de um Campeonato, sem erros grosseiros de arbitragem a favor, com inúmeros erros de julgamentos dos homens do apito contra, mas esse FILHO DA PUTA não ficou convencido. Felizmente, o Porto continuará a ganhar, pois essa é a melhor forma de os atormentar. Desejo longa vida a LFVieira e a todos que nos odeiam, para que possam assistir aos êxitos do GRANDE FCP!

Anónimo disse...

Uma mentira, de tão repetida, acaba por tornar-se verdade. É triste verificar, que até mesmo entre nós se aceite essa "verdade.
Quem é que disse que eles são 6 milhões? Tanto quanto me lembro foi esse arruaceiro do vitalício João Pinto, no tempo em que mergulhava lá pelos lados da Luz que, para se justificar de uma expulsão,desatou a dizer que o àrbitro se atreveu a insultar e ofender 6 milhos de benfiquistas. Os pasquins afectos ao galináceo, agarraram na frase e desataram a referi-la a torto e a direito. E pronto, agora até já há entre nós quem repita essa coisa.
É verdade que o presidentre do benfica consegue ser mais asqueroso do que se poderia esperar. Mas francamente desculpar-me-ão, a linguagem do título deste post é indecorosa.
Um bocadinho mais de decoro não nos ficaria nada mal.
Saudações Portistas