quarta-feira, 13 de junho de 2007

O PAÍS ESTÁ FELIZ.... AFINAL A JUSTIÇA FUNCIONA...

Maria J. Octávio Malvada conseguiu finalmente dar alguma formalidade àquilo que sempre disse à boca cheia, ou seja "que havia corrupção no futebol".
Conseguiu esta intitulada Magistrada, isenta e imparcial, ex-PCTP-MRPP, que a Justiça fosse considerada, aos olhos de muitos pategos, como algo que funciona, pois o "Pinto da Costa" como eles dizem, finalmente foi acusado de corrupção.

E o que conseguiu ela? Conseguiu encontrar o seguinte, segundo li na imprensa:

"A investigação detectou que o Estrela de Amadora terá sido prejudicado durante o jogo, que perdeu por 2-0, nomeadamente com um golo em "fora de jogo", atribuindo o facto às três mulheres contratadas para uma noite de prazer, no hotel onde estavam hospedados."

Ora aí está... Como não tenho a imagem dos golos e/ou resumo integral deste jogo, solicito a quem o tiver que me envie, por favor, pois se há coisas que temos de demonstrar é que tudo o quanto toda esta tralha pretende, não passa de uma farsa para pacóvio ver.

E é engraçado que os episódios com o nosso Presidente só apareçam em alturas estratégicas para alguns, nomeadamenente:
- fazer esquecer as notícias de recuos e avanços de aeroportos na Capital do Império!
- uma queixa-crime por difamação proposta pela Associação Nacional de Municípios a um tal de Saldanha Sanchez, consultor fiscal do Kadafi dos Pneus e conjuge de uma magistrada cujas iniciais são MJM!!!

4 comentários:

Zé Luís disse...

Caro Dragão, não tens memória do jogo, tudo bem, mas garanto-te que, apesar de tal publicidade, jamais alguma televisão retransmitiu a partida que então passou em directo na SportTV.
É tão importante e relevante quanto isso.
Curioso é o facto de, alegadamente, uma nova peritagem à arbitragem detectar o que jamais em tempo algum se viu no jogo: que o árbitro beneficiou o FC Porto, como facilmente se comprovará.
A não ser que, fora a Leonor, a Morgado saiba de futebol e tenha analisado ela mesmo a arbitragem dessa partida sem história, com 2-0 cedo obtido e num jogo de sentido único.
Esta é a verdade.
A ficção passará em filme para quem quiser deturpar a realidade.
O resto é folclore.
Mas já há portistas a desvalorizar a questão pelo lado da falsidade: o jogo nem tinha o Porto perto de ser campeão à 19ª jornada em meados de Janeiro, o Estrela não estava perto de descer de divisão e a vantagem do líder era de 5 pontos e não 11 como alguns tentam fazer crer lembrando de memória.
Agora vamos ver se haverá julgamento, o balão irá esvaziar, a Morgado acusará mais duas ou três vezes Pinto da Costa noutros casos idênticos e irá partir para outras paragens onde os seus requisitados serviços esperemos tirem melhores conclusões em áreas como Lisboa e na jurisdição política e económica, nem que seja pela ajuda do consabido marido SS que gosta de mandar bitaitadas sobre o poder autárquico.
Força, Morgado, vai farejar outras coisas, outras pessoas, outros lados!

Paulo Pereira disse...

Meu caro, as facas à muito k estavam afiadas. A partir de agora, temos que estar preparados para notícias deste género. A imprensa sulista já começou a campanha. Já se fala em erros favoráveis ao Porto num jogo k, à imprensa da época, detectou erros contra...o Porto. A campnha de desinformação está lançada mas também já provamos de que massa somos feitos. Não nos vergaremos, não calaremos estas injustiças e daremos o peito às balas. O Porto merece!

Anónimo disse...

Estes Palhaços de LisBoa(MERDA), querem fazer esquecer ao resto do Pais:

CORRUPÇÃO ACTIVA NA CAMARA MUNICIPAL DE LISBOA;

Já Agora, qual terá sido o papel do tal "consultor fiscal" no negócio dos terrenos da Petrogal, cujo aconselhado comprou e consegiu valorizar em 400% após alteração ao PDM de Lisboa pela Camara?

Será que o "aconselhou" com uma bola de cristal?

O Dragao disse...

Meu caro Zé Luis,
Não disse que não tinha na memória o jogo. Disse que não tinha as imagens do jogo que é bem diferente e que as gostava de obter para fazer prova do mesmo aqui e, quem sabe, a título individual, juntá-las ao processo com toda a legitimidade, uma vez que sou sócio portista, accionista da SAD e é este meu clube que está a ser posto em causa neste jogo...