sábado, 16 de junho de 2007

Não havia nexexidade...

...de se candidatar se já sabia que este ia ser o resultado da perseguição que lhe persegue a comunicação social mourisca. E se antecipar já um resultado identico do julgamento, mais ainda me pergunto para quê insistir no erro...

Menos mal que desta vez soube fazer do fim de carreira de um jogador - quer dizer, de um mito, de um Portista como eu gostava de ser - um momento único e especial para todos os portistas e para o grande Vitor Baia em particular.

A sua nomeação para director do clube, com a pasta das relações externas, juntamente com a prometida homenagem no principio da próxima época, são coisas que deveriam ter sido feitas com o Gomes, com o Rui Barros, com o Domingos e o Jorge Costa, por exemplo.

O que vale é que começo a vislumbrar ao fundo do túnel a ideia de um novo dueto Baia-Jorge Costa: Presidente-Treinador. E diria que isso ainda vai acontecer antes de eu regressar de Angola, e a minha intenção é ficar cá somente uns 3 ou 4 anos e o primeiro deles já está a concluir-se...

Entretanto, uma imagem que encontrei por acaso no Google Maps. Há lá coisa mais bonita?

2 comentários:

Anónimo disse...

Quanto à homenagem ao Jorge Costa, sim, poderia ter sido feita...

Se ele não tivesse fugido tipo 'COBARDE' para a Bélgica.

Bastava-lhe ter tido metade da digidade que o Baia teve, mas não!!

Anónimo disse...

1º- É verdade que o ciclo está a acabar,e que este é o "MAIOR" ataque que PDC sofreu desde sempre.Tem contra ele o... ter-se posto a "jeito" como nunca se deveria ter posto,(e isso não lhe perdou-o)pois com a sua experiência e o seu longo "savoir-fair", nunca devia ter caído neste tipo de coisa...mas que raio, o tipo é humano...e tem defeitos.
2º- Concordo que o mesmo que para o VÍTOR, devia ter sido(não o cargo, mas a homenagem),para o GOMES,o RUI, o DOMINGOS e o JORJE, entre outros que agora posso estar a esquecer.
3º-Agora,portistas...usem a cabeça e continuem a fazer do F.C.P.,aquilo que ele hoje já é, O MELHOR CLUBE DE PORTUGAL. PORTO,para sempre.
AG