quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

É HORA...

Depois do que tem acontecido ao longo de todo o campeonato e mais deliberadamente nesta jornada, chegou a hora de todos nós, Portistas de alma e coração, darmos as mãos e unirmo-nos à volta da nossa equipa.
Porque o que é demais é erro e já sabemos que somos o alvo a abater.
É ver os comentadores de meia tigela a defender o indefensável.
É ver um Presidente da Associação de árbitros dizer que a arbitragem foi normal e que os clubes apenas se têm de conformar.
É ver os Kadafis e os corruptos Veigas calados que nem ratos.
É ver um CD da Liga remodelado, em que mudam os palhaços mas o esterco continua lá.
É ver um Presidente da Arbitragem com cara de virgem imaculada, mas que sempre ROUBOU o Mágico Porto enquanto árbitro, principalmente nos jogos com os Mouros.
É ver uma menina cujo nome acaba em Gado ser considerada credível em despacho judicial por uma procuradora parcial, de forma a que se consiga aquilo que os adeptos do Futebol Clube Contra o Porto (o maior clube português) mais desejam, ou seja, arrumar com o Pinto da Costa.
É ver o processo Mantorras escamoteado e silenciados nos jornais.
Por tudo isto e por muito mais
Se bem conheço o nosso clube, está na hora de cerrar dentes e virarmo-nos para a luta contra tudo e contra todos.
E nós, adeptos, também o temos que fazer. Unirmo-nos em volta da nossa equipa e lutar contra eles, para no final, como dizia o Azulão, esfregarmos nas "bentas" desta cambada mais um título.
Por isso o meu apelo é que ninguém falte ao próximo jogo do Dragão. Vamos dar uma demonstração de amor ao clube enchendo aquele estádio e gritar do primeiro ao último minuto pelo nosso Porto.
E mais, desculpem-me, mas sinto que o tenho de dizer. Desde que aconteceu o livro daquela senhora, nunca demonstramos em público solidariedade com com o nosso Presidente, como o sempre fizemos, gritando o mítico: PINTO DA COSTA, ALLEZZZ, PINTO DA COSTA, ALLEZ... PINTO DA COSTA, ALLEZ, ALLEZ...
Penso que é hora de o fazermos para que ele se sinta ainda mais motivado a desmacarar estas vergonhas que faz em à nossa equipa e para que saiba, de viva voz, que estamos com ele nesta luta.
Divulguem por blogs, sms, cartas, de viva voz, façam-no de qualquer forma. Porque não podemos calar esta revolta que vai dentro de nós e o mundo inteiro precisa de saber que estamos todos juntos na luta que se avizinha.
Têm de tremer e nós seremos os primeiros portadores deste grito.
Este é o meu apelo...

P.S.: Estas são mais duas provas de que precisamos de fazer algo:
1 - Jorge Maia no Jogo
"DESCULPEM? Sem comentários

Perguntaram a Derlei, durante a sua apresentação como jogador do Benfica, se houve verdade desportiva no FC Porto enquanto o brasileiro lá esteve.
Derlei não comentou, o que não deixa de ser uma resposta simpática para uma pergunta inqualificável.
O inquiridor estava à espera de que resposta?
"Não, não havia verdade desportiva. Eram os árbitros que resolviam tudo, tanto no campeonato como na Taça, na Taça UEFA e na Liga dos Campeões. Qual Mourinho, qual Deco, qual... Derlei. Eram os árbitros. Aliás, o Benfica acaba de contratar um jogador medíocre que nunca teria ganho nada em toda a sua carreira se não fosse a falta de verdade desportiva que tornou o FC Porto no melhor clube europeu enquanto lá joguei".
Não há paciência.
"

Eu diria mais: não há paciência para esta cambada de filhos da puta!!!
2 - "Tixier iliba Quaresma
O francês Tixier, pretensa vítima da cotovelada de Quaresma que originou os dois jogos de castigo, considerou, em delarações à Rádio Renascença, pesada a penalização do portista, tanto que diz ter visto "o lance na televisão" e confirmado a ideia com que ficara no relvado: "Penso que não houve intenção de me magoar. Para mim, ele segura a bola e depois houve um contacto normal em futebol", considerou o francês, entretanto regressado ao seu país, para ingressar no Lens. O confronto com os portistas foi o último que realizou ao serviço do Leiria. "


Para os Tedeias, Coroados, Santos e afins, cujo único olho que lhes funciona se encontra posicionado bem no fundo das costas...

8 comentários:

.:GM:. disse...

Vou publicar o apelo no meu blog também. Fiquem bem!

Anónimo disse...

E não esquecer o Jorge Batista, comentador da RR, um verdadeiro fdp.
Destilou o vómito todo que tem no cérebro, no final do jogo do Leiria-F.C.Porto.
Um autêntico nojo.

lucho disse...

Tb ouvi esse jumento do jbaptista no fim e fiquei enojado!! Sou Portista cada vez com mais orgulho da escolha q fiz!!!

Nuno disse...

Esse cabrão, paneleiro, deficiente do Jorge Batista até acabou por ser protagonistas de dois dos primeiros posts do Portogal:

http://portogal.blogspot.com/2003/09/o-cromo.html

http://portogal.blogspot.com/2003/09/mais-do-cromo.html

Há tantos anos a dizer asneiras e baboseiras... há tantos anos a perseguir os mesmos, e ninguém lhe acerta o passo. Somos mesmo um país de brandos costumes!!

Tem o Rei na barriga, porque faz parte dos "recebe-notas" da UEFA... mas é uma autêntica merda, um invejoso sulista que percebe tanto de futebol, como eu de engenharia aeroespacial!!

Anónimo disse...

Ouviram o Jorge Coroado? Até parecia que o árbitro tinha sido benevolente para o FCPorto! Penalties? Não, não viu nenhum! Expulsão do Quaresma? Certissima! Cartões amarelos? Todos justos! E, por fim, o Pepe deveria ser posto nos eixos, porque é useiro e vezeiro em jogadas à margem das leis e em reclamações junto dos árbitros! Enfim, mais uma nojeira disfarçada pela linguagem pseudo-intelectual deste lambe-botas!
Mas temos que os pôr no sitio em que merecem e isso só se consegue ganhando tudo o que houver para ganhar e, se possivel, de capote, para que não haja "Kompensan" ou "Rennie" que os salve.
Sckit

Anónimo disse...

E vocês admiram-se que aquele cagalhão engravatado do Jorge Coroado diga o que diz, depois de andar tantos anos a fazer o que fez?
O Jorge Coroado é um provocador de merda, mas talvez não fosse mau algum dia, alguém arrancar-lhe a lingua.
Quanto aos penalties, diz ele,houve ali qualquer coisa, mas é o movimento normal dos jogadores, e não deve ser marcado penalty. Na falta que origina o golo, não dá para perceber bem, mas o Pepe é useiro e vezeiro naquele movimento, pelo que é bem marcada.
... E não quem lhe meta um pano encharcado de bosta pelas goelas abaixo.
"Quosque tandem Coroado aboutere patientia nostra"
Saudações Portistas

.:GM:. disse...

E não se esqueçam que o JC tem sido chamado pela Procuradoria Geral da República para analisar os lances dos jogos suspeitos de corrupção no Apito Dourado. A fazer análises deste género, ainda vão dizer que o PdC comprou o árbitro no Leiria-Porto. Como se admite tamanha parcialidade e falta de isenção até nos meandros da (in)justiça?

.:GM:. disse...

No seguimento da roubalheira a que temos sido sujeitos, vejam o meu último post em FCMangalhoes.blogspot.com