terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Novo conceito: «Drag.on.Tour»

«Drag.on.Tour» é um dos mais recentes conceitos criados pelo F.C. Porto, funcionando desde o início da época com o objectivo de mobilizar adeptos para acompanhar a equipa de futebol, quer no Estádio do Dragão quer nas deslocações do Campeão Nacional.

O método de aglutinação é feito, para já, através do contacto directo às 113 filiais e delegações do F.C. Porto, que beneficiam de ingressos a preços vantajosos, podendo os adeptos contactar localmente as dependências azuis e brancas ou contactar a Linha Dragão (707 28 1893) para criar núcleos de apoio local.

Mobilizando cada vez mais portistas – ainda este domingo, nas Aves, estiveram vários milhares de portistas, muitos dos quais enquadrados pelo novo conceito -, o «Drag.on.Tour» poderá, de futuro, organizar viagens para acompanhar o F.C. Porto na Liga e nas competições europeias.

Mais de dois mil adeptos mobilizados pelo «Drag.on.Tour» apoiam normalmente a equipa no Estádio do Dragão, recinto que regista as médias de assistência mais elevadas da Liga e as melhores taxas de ocupação, e muitos outros acompanham regularmente o líder nos jogos fora, como ainda ontem se constatou. O apoio aos Campeões Nacionais não pára de crescer e tende a fixar-se em número cada vez mais impressionantes.

4 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso fiquei bastante impressionado com a quantidade de portistas a apoiar a equipa na Vila das Aves.

Já o nome "drag" é que não foi uma boa escolha...

Anónimo disse...

Concordo.
Dragão.on.tour era bem melhor

Anónimo disse...

Anonimo:
Repara. Dragon on tour. Avrebia-se e da este nome sonante de Drag.on.tour.
Tenho fé que chegará o dia em que a distribuição de bilhetes para os grande jogos nacionais(que não existem)e os internacionais serão autoamticamente disponiiblizados aqueles que acompanharem a equipa por todo o lado,tal como na Grã-Bretanha.Este é o primeiro passo para evitar as epicas filas das nossa gloriosa finais europeias.

Anónimo disse...

You have brilliant site, thank you!

best diet pill health lose fat weight loss tip


best diet pill health lose fat weight loss tip


See you soon!