quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Depois da vergonha...

Foi uma vergonha o que aconteceu no fim-de-semana passada.
Apesar de concordar com aqueles que dizem que deveríamos aproveitar o jogo da taça para começar a rotinar a equipa após um mês de férias, não é menos verdade que com a equipa que entrou em campo também deviamos ter cilindrado aquela equipinha de bons moços.

Mas como de coisas tristes não reza a história, falemos do futuro, que é falar do campeonato e da Liga dos Campeões.
No próximo fim-de-semana temos uma deslocação às Aves. Uma deslocação que parece fácil, mas que se poderá tornar complicada se nós quisermos.
Recordo-me bem que, num jogo importante, há dois anos, empatos com os vizinhos do Aves, o Moreirense, num jogo em que falhamos golos atrás de golos e acabamos por ceder o campeonato.
Neste momento não temos mais hipóteses de falhas, até porque acabar este campeonato com 15 pontos de avanço destas equipinhas medíocres, cujos adeptos se vangloriam pela vitória do atlético dias a fio, não pode deixar de ser yum objectivo.

É que apesar da alegria que lhes foi dada por este jogo, em que concluem que uma equipa que perde com o Atlético não pode ser grande equipa, esquecem-se que quando lá passaram levaram na bilha como gente grande, apesar de terem lesionado o nosso pequeno grande jogador quando estavam a levar um baile dos grandes.

Confio que este foi um pequeno tropeção, numa época que espero cheia de vitórias, e neste fim-de-semana lá estarei a apoiar o nosso grande Mágico Porto nas Aves.

3 comentários:

Anónimo disse...

O Departartamento de Comunicação do GalinheiroSLB chefiado pelo "fazedor de news-falsas, semi falsas e convenientemente verdadeiras" produtor do Livro "Eu,Caralhinha", do Dossier Anónimo que o orelhas Kiteia aos 4 ventos e do extraordinário documento sobre os Zilhões de Encornados que existem pelo mundo , incluindo os 2 que foram kitados em Moçambique! e ainda da estratégia de assalto e falsificação do Guiness_ Cunha Vaz! parece que este"Cérebro" que pôs o Marco Ferreira a trabalhar a Caralhinha escreveu o livro cheio de "rabos de palha"!!Escrever que o PdC apoiou o Valentim no ano em que o Orelhas proclamou até na Galhilândia Central que não precisava de reforços porque já tinha os lugarinhos na Liga é erro de palmatória!Pois é ...!tanta vontade!!! dá nisto...sr Cunha Vaz tenha a Leonor Punhetão por perto que ela sabe bem que por essa altura o PdC dizia do Valentim que nunca tinha sido bombista!! Valentim retroquia AOS BERROS! "Eu sei educar os meus filhos"!

Anónimo disse...

Vamos ganhar! O que aconteceu na semana passada é para termos presente sempre que jogarmos com equipas mais pequenas. Não há que substimar ninguém, muito menos levantar o pé! Se pudermos ganhar por 15-0, ganhamos. Não há que poupar esforços com ninguém!

Viva o FC Porto!!

Rocco
www.planoseesquissos.blogspot.com

Anónimo disse...

ESSA DE OS MOUROS PARA ENTRAREM NO BLOG, TEREM QUE DIZER QUE ADORAM O NOSSO CLUBE, É OBRA DE DRAGAO.
FELICIDADES PARA TODOS E FORÇA, GOSTO DE VOS LER.