quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Depois de Lucas Mareque, Wason Rentéria

E também Eliézio, jovem central de 19 anos e internacional sub-20 pelo Brasil, se bem que aparentemente este seja emprestado até ao final da época e não vá, por isso, integrar o platel portista imediatamente. Isto, acreditando naquilo que O Jogo tem hoje escrito como confirmado.

Mas o fundamental é que, a ser verdade, o plantel foi reforçado em dois pontos nevrálgicos - faltando apenas aquele central de qualidade extra, depois de um lateral que aparenta ser, segundo as crónicas, consistente a defender e bom de bola no apoio ao ataque e agora com um atacante colombiano jovem e de peso (fisico e muito atlético, facilidade de remate com os dois pés, pelo que li) que poderá fazer a diferença num campeonato como o nosso com marcações muito fortes.

Penso que com estas aquisições temos um plantel um pouco mais equilibrado e apto a enfrentar o resto da época. Confio que estes jogadores, desconhecidos para mim e para 99% dos adeptos, terão sido observados várias vezes e a sua contratação tenha passado também por critérios extra-futebolisticos como a sociabilidade, a facilidade de integração em grupos ou a capacidade de trabalho.

1 comentário:

Anónimo disse...

iniciei um site/blog com uns amigos, Visitem!! www.estadiodragao.com