quinta-feira, 23 de junho de 2005

A MINHA HOMENAGEM AO RICARDO...

Calma, calma, não partam já o monitor a chamar-me descebrado. Não fiquei ceguinho... A minha homenagem é para o Ricardo do Blog



Foi e é um blog magnífico em que o Ricardo (a sorte é que o outro mudou de nome para aviário do Montijo) nos escreveu durante dois anos sobre o grande Vitor Baía. No seu último post, digno de ser lido (basta carregar na imagem acima para aceder directamente ao blog) o Ricardo explica-nos o porquê de encerrar as publicações no seu (nosso) blog. E dá-nos, mais uma vez, uma visão fantástica sobre o que é o Vitor.
Pelas explicações dele, não lhe pedirei para continuar, respeitando assim a sua decisão.
Mas deixo-lhe aqui, no Dragão, a porta aberta para lhe publicar o que ele me envie. Em qualquer dia, a qualquer hora, o mail está pronto a receber um qualquer desabafo.
Até porque, ele sendo de Lisboa, sofre mais que um Muçulmano na Bósnia e por isso poderá querer abrir o livro.
Por nós, Obrigado Ricardo e os nossos sinceros parabéns.
Volta sempre...
O Dragão

Sem comentários: