terça-feira, 14 de junho de 2005

Grande miúdo...

Aí está...
Numa simples entrevista, o miúdo Ivanildo transporta tudo aquilo que nós Dragões gostamos de ver nos nossos jogadores.
Diz ele:
"P O facto de ser um jogador formado nas escolas do FC Porto torna-o num portador de alguma mística especial?
R Penso que sim. A maioria dos jogadores que são formados no FC Porto têm a mística do clube e sentem-no de maneira diferente. Quando vamos para o campo dá-se mesmo tudo, porque é assim que nos ensinam: sempre a pensar na vitória e a deixar a pele em campo. A camisola do FC Porto é, para mim, uma espécie de segunda pele. É um sentimento muito forte. Quando estou com aquela camisola só penso em ganhar. Quando não ganho, sinto-me frustrado. Não gosto de perder, ainda para mais neste clube, onde as pessoas não estão habituadas a isso.

P Mas acha que encararia as derrotas de maneira diferente se estivesse noutro clube?
R Não sei. Isso nunca aconteceu e espero que não aconteça. Tenho amor ao FC Porto.

P Está para renovar. Assinaria, agora, um contrato vitalício com o FC Porto?
R Acho que sim."

É exactamente isto que esperamos dos nossos jogadores e que nos habituamos a ver. A pensar assim, não há dúvida, este miúdo vai longe...

Sem comentários: