quarta-feira, 17 de março de 2004

ELES COMEM TUDO, ELES COMEM TUDO, ELES COMEM TUDO E NÃO DEIXAM NADA!!!

Ontem à noite no fim do jogo e hoje pela manhã, só uma música me saia da boca e cujo refrão deixei aqui em título!!!
Realmente o Mágico vai caminhando a passos largos para mais um ano de glória!!! E já é hora de dizer que este é um ano de glória, embora só ainda tenhamos efectivamente ganho a Supertaça. É que estar a meio passo de ganhar a Superliga (apenas matematicamente, porque Campeões já nós somos), estar na Final da Taça de Portugal e nos quartos de final da Liga dos Campeões (o que significa ser uma das oito melhores equipas da Europa nesta época) representa um grande ano, mesmo que tudo daqui para a frente corra muito mal, o que sinceramente não me acredito.
Também é certo, e também como se têm apercebido pelos meus posts, que a este Mágico Porto já estamos a pedir o céu. Mas também é certo que a equipa é que nos obriga a tal pensamento dada a forma como tem ganho e destruido os adversários.
Ontem, mais uma vez, em Braga demos um recital de como ganhar um jogo jogando quanto baste. Quando era necessário apertar, lá davamos mais uma estocada no adversário, a saber:
O Braga entrou em campo e teve uma ocasião de golo. Logo o Mágico Porto apertou e desfere o 1.º golpe: 1-0 para o Porto.
O Braga entra na segunda parte com novo folego. O Mágico Porto lá pensou que era hora de arrumar com o jogo e 2.º golpe: 2-0.
Ainda festejavamos o 2.º golo e, portanto, meios distraidos, sofremos um golo: 2-1.
Os adeptos do Braga galvanizam-se para puxarem a sua equipa para o empate. O Mágico Porto pensou que era hora de, então, dar a estocada final. Um míssel do Jankauskas (a fazer lembrar as imagens da guerra do Iraque) para a baliza daquele guarda-redes que ontem se esqueceu de perder tempo infinito (como sempre faz nos jogos contra os Dragões) que foi de arrepiar as bancadas. QUE PUTO DE GOLÃO!!!
E pronto, estava feito o nosso servicinho habitual. Até ao fim foi gerir e mostrar todo o potencial técnico dos nosso jogadores. Agora estamos à espera do outo finalista.
Por enquanto temos outra cois(inh)a com que nos preocupar. A Liga dos Campeões.
Apesar do que já disse neste post, permitam-me que peça, e não que exija, a estes heróis uma coisa: QUEREMOS O CÉU, porque acreditamos em vocês e sabemos o vosso querer, a vossa raça e a vossa qualidade. Também sabemos a vossa cumplicidade connosco e ontem, mesmo aquela hora e num jogo fora de casa, fomos aos milhares o que estivemos em Braga.
E se algo correr menos bem, não se preocupem. Nós estaremos sempre ao vosso lado porque vocês são os nossos heróis.
Obrigado Mágico Porto. Obrigado mesmo. Confiamos em vocês.
ELES COMEM TUDO, ELES COMEM TUDO, ELES COMEM TUDO E NÃO DEIXAM NADA!!!

P.S.: Não estarei preente no jogo com o Lyon, o que me dá uma mágoa muito grande. Ausentarme-ei para o estrangeiro durante 15 dias e por isso não poderei estar presente. No entanto, não deixarei de ver o jogo pela televisão e estar em espírito a puxar pela equipa no Estádio do Dragão. Também desde já pedirei desculpa aos leitores deste blog pelo facto de não comentar com assiduidade tudo o que se possa passar. O Azulão fará as honras da casa.
No entanto, mesmo um pouco longe não deixarei de estar atento e vir mandar a minha estocada aqui, mas muito pontualmente.
Já emprestei o meu cartão a um amigo para que o meu grito não faça falta, mas no entanto peço-vos a todos que estejam presentes no estádio, para darem um grito em meu nome no jogo de terça-feira. E para darem muitos em vosso nome. Porque os nossos heróis merecem e o nosso apoio é imprescindível. Desde já vos agradeço do fundo do coração.
Allez Porto Allez, Nós somos a tua voz, Queremos esta vitória, Conquistada por nós...

1 comentário:

Anónimo disse...

Yes indeed, in some moments I can bruit about that I approve of with you, but you may be making allowance for other options.
to the article there is quiet a definitely as you did in the go over like a lead balloon a fall in love with delivery of this request www.google.com/ie?as_q=super internet tv 7.11. 2007 ?
I noticed the utter you have not used. Or you use the pitch-dark methods of promotion of the resource. I take a week and do necheg