quinta-feira, 25 de março de 2004

PAUSA PARA FÉRIAS

Seguindo os passos do Dragão, parto amanhã para o estrangeiro para uma semanita de férias. Significa isto que ambos voltamos na próxima sexta feira. Ambos vamos então perder o massacre ao Moreirense de Domingo no Dragão, embora cedamos os cartões para que outros felizardos possam assistir in loco a mais uma gala artística.
Assim sendo, o blogue ficará um pouco parado por falta de oportunidade de escrevinhar umas linhas (embora o Dragão, com o Oceano pelo meio não deixe os seus créditos por mãos alheias). Aproveito, neste lapso de tempo, para convidar os nossos estimados leitores a apresentarem o seu balanço ao nosso blogue, para que após as férias possamos tentar melhorar alguma coisa. Deixem pois, as vossas críticas e sugestões, para que possamos saber o que pensam. É a vossa forma de ajudar a manter vivo este blogue. Claro que poderão e deverão deixar as vosas impressões acerca do referido jogo. De certeza que vai haver animação no blogue.

Por último, queria aqui agradecer ao Inter por mais esta noite de alegria. Gostei especialmente de ver o Miguel cair desamparado no 3º golo. Lindo! Força Celtic, não foi o ano passado, vai ser este ano. Quanto aos lampiões, foi honroso perder com o 7º classificado da liga italiana nos oitavos de final. Ajudaram assim os adversários a ganhar moral para o resto da época. Afinal, há 53 dias que não ganhavam um jogo em casa. Mas também, os desgraçados algum dia tinham que jogar contra uns ainda mais rotos do que eles para quebrarem o jejum... Só tenho pena é da família do desempregado Toni... depois de comentar o jogo, lá vai fazer a ronda das tasquinhas para afogar as mágoas...

Sem comentários: