terça-feira, 23 de março de 2004

DE VENTO EM POPA

Chegado de mais uma noite de glória no Estádio do Dragão, não podia deixar de vir aqui deixar umas breves impressões. A primeira é a que estamos com um pé e meio nas meias finais, onde por certo temos encontro marcado com a equipa onde o Rui Bosta aquece o banco. Óptimo, temos umas contas a ajustar desde o Mónaco... Quanto ao jogo de hoje, não foi deslumbrante, mas os franceses demonstraram ter excelente equipa. A réplica foi boa, mas estivemos à altura e tivemos paciência. Merecemos o resultado, com mais uma fulgurante exibição do Kaiser Ricardo. Desta vez coroada com uma cabeçada imperial. O Mágico, esse esteve nos lances de golo... O Paulo Ferreira brilhou ao seu nível, não sendo ultrapassado uma única vez pelo Luyundula. Enfim, estou convencido que voltamos a ganhar em França, uma vez que eles têm que atacar. Só se eles fizerem o jogo da vida deles é que nos ganham 3-0. Desta forma, já consigo justificar melhor aqui em casa o ter reservado bilhete para a final.
Gostava era de ver a cachola de todos aqueles que têm telefonado para a Bancada Central a incentivar o Lyon. Esses não aprendem... reparem, o nosso amigo Vic aprendeu que cuspir contra o vento pode resultar mal... daí ter desaparecido do mapa. Quanto mais eles se enraivecem contra nós, maior a cachola deles. Logo, maior a nossa felicidade.
Por último e porque a emoção me tolhe as palavras, deixo para vocês os comentários. Só queria realçar o magnífico ambiente do Dragão. Aquela entrada inicial das equipas, com o Estádio coberto de cartolinas azuis e brancas vai correr mundo... Ascendemos à categoria dos detentores de Estádios - Inferno!

OBRIGADO MAIS UMA VEZ PORTO!

Sem comentários: