O nosso Presidente falou sobre a pseudo-transferência de Ricardo Carvalho:
"Estive ontem com o Ricardo Carvalho e disse-lhe que tinha propostas do Inter do Milão, no valor de 7,5 milhões de euros, e do Real Madrid no valor de dez milhões de euros. Confrontei-o com os valores das últimas transferências do FC Porto e concordámos que estas ofertas não cobriam o seu valor".
E respondeu às palavras de Florentino Perez, candidato à presidência do Real Madrid, que considerou que o nosso presidente teria inflaccionado o preço do central aproveitando as eleições no clube madrileno. Os Peseteiros pensam que isto é só pegar e andar. Pois bem, o nosso Jorne Nuno disse:
"São palavras deselegantes que me levam a concluir que mediu mal a minha estratégia e talvez até a dele. Perante isso, posso garantir que, quer ganhe quer perca, não precisa de perder tempo a fazer propostas pelo Ricardo Carvalho: ele é inegociável. Qualquer proposta ficará sem resposta."
Meteram-se com o grande Dragão, pensando que isto eram favas contadas. Pois bem, agora enfureceram o homem e já levaram para contar. O nosso Presidente rematou à altura:
"Já é tempo de nuestros hermanos perceberem que Portugal não é país de saldos e que se comprarem alguém no FC Porto será pelo preço que nós entendermos como justo".
Aqui não há Kadafi dos Pneus...
Sem comentários:
Enviar um comentário