quinta-feira, 8 de julho de 2004

Deco: "FC Porto é o meu clube de sempre"

Antes de ir de férias, o nosso Mágico passou pelas Antas e demonstrou, assim, o amor que tem ao Porto e o quanto grato está a todos nós.
O Mágico quer ficar ligado ao clube e a maneira que encontrou de o fazer foi tornar-se associado do FC Porto. Deco jurou fidelidade ao Mágico FC Porto.

"Esta atitude tem a ver com o sentimento que nutro pelo FC Porto. Ser jogador e sócio ao mesmo tempo era estranho, mas agora, como deixei de ser jogador do clube, com pena, resolvi tornar-me sócio. Tudo o que passei aqui vai marcar-me para sempre. O FC Porto é o meu clube de sempre e hoje é o meu clube do coração"

É através destas atitudes que se pode verificar a grandeza do Mágico Porto. Porque em poucos ou nenhum clube acontece um sentimento destes em relação ao clube anterior de um jogador.
Deco também está nos nossos corações.
Torceremos por ele, onde quer que esteja e... VOLTE SEMPRE!!!
Jogadores da qualidade dele e com esta qualidade humana, há poucos.
Será sempre bem acolhido!!!
Ele é o n.º10,
Finta com os dois pés,
É melhor que o Pelé,
É O DECO, allezzz, allez
z...

Sem comentários: