Pois é. Quando todo Portugal anda esquecido das coisas da Superliga, pensando que o sistema está a banhos, eis que Ele dá sinais de vida.
A lagartagem anuncia a contratação do Paulo Assunção, por intermédio dos Avantes, sempre fieís arautos de tudo o que gira à volta da mouraria. O povo pensa: "Ena, desta vez acertaram uma!" E não é que no dia seguinte à noite (ou seja, hoje), vinha eu para casa e ouço na TSF que o referido craque assina por quatro anos com o Porto! Chego a casa e confirmo a notícia no nosso site oficial. Ou seja, roubadinho nas barbas da lagartagem, o que, bem vistas as coisas, nem é de espantar, pois que nós temos um Presidente super lúcido e eles têm um senhor doente. Eles alimentam o assunto 15 dias e nós num e sem alarido arrebanhamos mais um craque. Tal como vamos fazer com o Raul Meireles, apesar deles terem direito de opção. Assim, vemos que o sistema é como Deus: omnipresente, omnisciente e, sobretudo, nunca dorme. Apsoto que o senhor das barbas e cachecol deve estra a espumar neste momento, revirando olhos e língua, vociferando pelos corredores do misto de asilo e sanita a que chamam Alvalade XXI: "É o sistema, é o sistema!"
Ò senhor Presidente Pinto da Costa, não seja mauzinho. Deixe lá o senhor sossegado, que a parte esquerda do seu hemisfério cerebral já não funciona direito. É feio gozar com pessoas doentes.
Sem comentários:
Enviar um comentário