domingo, 22 de março de 2009

Lucilio Calabote em directo na SIC...

"Uma pessoa séria e honesta tem de dar a cara e pedir desculpa por um erro"

"Não tive a mínima dúvida no momento que a bola bateu no braço"

"O assistente disse-me que não viu e não que não era penalti."

"A trajectória da bola teve uma alteração e eu tive a certeza que foi no braço. Agora com umas 18 Câmaras é fácil."

"Relativamente à reacção do Pedro Silva, não me apercebi da gravidade do acto"

"Estou aqui perante os adeptos do Benfica, Sporting e Porto a pedir desculpa. Sou responsável, tenho família e não posso ficar indiferente"

Este FDP a seguir a uma final da Taça e aos jogos do Porto, não foi ele fazer este papel. Este FDP a nós, não nos consegue pedir desculpa. 1.º porque ontem não jogamos e 2.º porque este FDP de nós nunca obterá qualquer perdão.

É um Gatuno, com capa de inocente, armado em sério.
Recordo-vos a final da Taça de 2004 contra os Lampiões. Recordo-vos uma série de jogos nos dois estádios da segunda circular ao longo dos anos. Recordo-vos das grandes arbitragens deste gatuno no ano em que os lampiões foram nomeados campeões , com especial incidência no Porto-Boavista dessa época.

Não tenha pena nenhuma dos lagartos, vezes e vezes sucessivamente beneficiados por este gatuno em Alvalade. O jogo em que nos negou quatro penaltis, ,o jogo em que nos expulsou o Costinha, o jogo do rasgão da camisola em que permitiu o lançamento lateral com a equipa toda parada, o jogo em que marcou dois penaltis, falsos como judas, para eles empatarem. Nunca se queixaram e faziam o sorriso amarelo...

Mas as palavras deste Gatuno, ainda me fazem ficar mais preocupado. Porque vem desculpar-se e assim tentar receber o perdão dos seus compadres, continuando a sua epopeia de prejuízo ao FC Porto. O perdão do também gatuno Vitor Pereira.

E repito o que já digo há muito tempo. Há muito que este gatuno já deveria ter sido banido pelo nosso clube, rejeitando-se o Porto a entrar em campo com ele. E temo que dentro em breve ele venha acertar as contas com os lagartos, ajudando-os indirectamente como é seu timbre.

As suas declarações são anedóticas, e mais uma vez ofensivas, daí a minha reprodução... O que quer este FDP deste gatuno ao invocar o nome do nosso clube em virtude do jogo de ontem???

E finalizo: recordam-se das últimas fruteiras ganhas pelos lampiões? Quem foi o homem do apito nas duas?
Ele está lá sempre, como o antepassado Inocêncio Calabote. Só que tal como o antepassado, nem sempre consegue, porque como estamos habituados "mesmo contra tudo e contra todos, ganhamos".

P.S.: Os LAGARTOS JÁ SE ESQUECERAM COMO CONSEGUIRAM VIRAR O RESULTADO CONTRA A 2.ª EQUIPA DO PORTO E QUE LHES DEU ACESSO A ESTA FINAL OU É PRECISO QUE RECORDA-LOS?

4 comentários:

Anónimo disse...

Mas o Porto afinal queria alguma coisa com a taça da liga???????

E depois uma coisa é roubar na final e completamente diferente haver um passivel roubo como referes na meia final

Unknown disse...

Nem mais, DRAGÃO!!!

Expressaste tudo aquilo que me vai na alma!

Anónimo disse...

Alguma vez oi Porto foi prejudicado numa final de uma competição???????

Então é melhor estarmos calados e não nos vamos fazer de vítimas e não sejamos oportunistas

Aquela merda eu NUNCA TINHA VISTO ANTES!!!
Numa final ainda para mais entre dois grandes; só havia aquela saída para o Lucílio . Foi mesmo pedir desculpa por alterar o VENCEDOR DE UMA COMPETIÇÃO
MAIORES ROUBOS DE SEMPRE DE TODA A HISTÓRIA!!

Haverá alguém aqui que não concorde???

Anónimo disse...

Este teu P.S. não dá para entender...

Quem mereceu ganhar esse jogo o Sporting ou o Porto? O Porto será que queria mesmo ganhar esse jogo, ao contrário do Sporting ontem??
Não pareceu ao jogoar com uma segunda equipa

roubar penalties em campeonatos é diferente de ser em competições ainda para mais em finais..
Sou portista e nunca tinha visto algo tão ridículo, qd o próprio árbitro nem sequer pôde ter visto nada no lance ao contrário de quase todos os lances que tu invocaste do passado..
Assim não vale a pena ver futebol
Foi muito triste e as bancadas do nosso dragão sentiram isso na pel esta noite.

Muito triste...