terça-feira, 10 de março de 2009

Os depoimentos, o feitiço contra o feiticeiro e os pasquins...

Hoje de manhã novas revelações em mais uma sessão do julgamento do nosso Presidente.

Segundo rezam as crónicas, os testemunhos do ex-companheiro da escritora e da co-escritora do livro são arrasadores em termos de demonstrar a perseguição efectuada ao nosso Presidente.

Ele disse que a escritora se encontrou com o Orelhas e que este lhe disse para pedir o que quisesse, sendo certo que presenciou jantares com a presença deste e da personagem a seguir indicada.

Quanto à co-autora do livro, a mesma testemunhou dizendo que foi uma (ou um, depende do ponto de vista) tal de Leonor Pinhão que lhe solicitou fotografias a uma cómoda e que também trocou imensos emails com esta personagem, em que a mesma dava as dicas para o livro.


Ou seja, começa-se a ver os contornos do episódio, sendo certo que para os pasquins o mais importante foi a solicitação do MP do depoimento da irmã da elternadeira-escritora.

Mas curioso é que a irmã da aternadeira-escritora até agora não tenha sido chamada pela acusação, apenas pela defesa e que face a uma primeira página de jornal de hoje, a mesma seja requisitada para testemunhar, quando nas restantes sessões daquele julgamento nunca de tal se tinha lembrado o procurador...

E mais curioso é que o pasquim do costume já tivesse adiantado na edição de hoje que o MP iria pedir o seu depoimento. Coincidências??? Eu não acredito, como também não acredito em bruxas, mas estas, que as há...

Sem comentários: